Ri Happy chega a 130 mil unidades vendidas do TrickUp

As próximas duas semanas serão as principais no volume de vendas e a expectativa da rede é alcançar 500.000 unidades vendidas do TrickUp até o dia 10 de outubro

A grande sensação do Dia das Crianças de 2018 é o TrickUP. Um brinquedo lúdico e inédito no mundo inteiro que chegou ao Brasil com exclusividade na maior rede varejista infantil e especialmente para a temporada das crianças. A campanha desse ano, nomeada de #PegaEssa, começou no meio de setembro (15/09) com grande repercussão nas redes sociais e reforça a importância do brincar no desenvolvimento infantil através do TrickUp.

Com 15 dias de campanha, já foram 130 mil unidades vendidas por todo país e agora chega a principal época de vendas. O objetivo da Ri Happy é bater 500 mil unidades vendidas nessas duas semanas que antecedem o Dia das Crianças e, para isso, a rede aposta em ofertas especiais e eventos gratuitos nas lojas.

TrickUP

Com quatro modelos de cores diferentes (amarelo, rosa, verde e azul), o TrickUP vem com um guia de como brincar e o objetivo é jogar a bolinha contra qualquer tipo de superfície e colocá-la dentro do copo de borracha, envolvendo agilidade, coordenação motora, aprendizado e a criação de inúmeras manobras.

A mecânica da campanha #PegaEssa, que vai até 15/10, funciona da seguinte forma: a cada R$ 60 em compras de qualquer produto em todas as lojas físicas Ri Happy ou site, o cliente acrescenta R$ 9,99 e leva o TrickUp para casa (também está sendo vendido separadamente por R$ 39,99).

E pela estimativa da rede, o ticket médio desse Dia das Crianças deve girar em torno de R$ 190, maior do que no ano passado – o ticket médio da Ri Happy no mesmo período em 2017 ficou em R$ 182,00. Esse aumento relaciona-se com os itens mais vendidos no primeiro semestre de 2018 e os mais desejados pelas crianças continuam sendo os brinquedos licenciados e personagens de mídia.

Sobre o Grupo Ri Happy: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br

Fonte: Diferencial MKT – Rafael Medina RJ.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    LEGO BrickHeadz Harry Potter e Simpsons
    17 Dec 20180 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×