Startup quer mais garotas engenheiras

A nova campanha da GoldieBlox, start-up de brinquedos infantis, tem chamado atenção nas redes sociais. Com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube, o filme mostra três garotas que cansaram de ser princesas e decidem provar que podem construir seus próprios brinquedos.

O objetivo da empresa, fundada pela engenheira Debbie Sterling, é inspirar as meninas a seguirem a carreira, com brinquedos que incluem kits de construção. O comercial, que foi criado pela própria equipe da GoldieBlox, traz uma versão da música “Girls”, da banda The Beastie Boys.

O circuito que aparece no filme, chamado de máquina de Rube Goldberg, foi montado pela mesma pessoa responsável pelo clipe de “This too shall pass”, do Ok Go.

http://www.youtube.com/watch?v=UFpe3Up9T_g

 

Fonte: Promoview

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×