‘A Fazenda do Zenon’ anuncia produtos licenciados

Idealizada e produzida pela Leader Entertainment, série é uma das mais populares da marca; fora do Brasil, mais de 2,5 mil produtos já foram lançados nos mais diversos nichos de mercado

Uma das marcas de maior sucesso do fenômeno digital do YouTube “El Reino Infantil” (no Brasil, ainda sob o nome O Reino das Crianças e em fase de mudança para O Reino Infantil e com mais de 3,2 milhões de inscritos no País), A Fazenda do Zenon ganhará, a partir de 2019, produtos licenciados no Brasil. Com mais de 301 mil inscritos, a série é uma das mais populares da marca – idealizada e produzida pela Leader Entertainment -, líder mundial em inscrições e visualizações de conteúdo infantil em língua espanhola no mundo (em espanhol, o canal já passou dos 17 milhões de inscritos).

Segundo a gerente de território Catharine Paulossi, que representa a empresa nas áreas de licenciamento, shows, digital, marketing e outros negócios no País, a ideia é movimentar o mercado por meio da fidelização comercial de clientes já fieis ao canal. Ao todo, ao redor do mundo, já foram lançados mais de 2,5 mil produtos d’A Fazenda do Zenon nas mais diversas categorias. “Temos uma perspectiva muito boa de investimentos em inúmeros produtos. Além de shows com os personagens, que devem começar a rodar o Brasil no primeiro semestre do ano que vem, vamos lançar publicações, brinquedos, materiais escolares, utilidades domésticas, produtos de confecção, calçados, cuidados pessoais, eletrônicos e também na área de alimentação”, adianta.

Com conteúdo alimentado por sete diferentes séries de desenhos e videoclipes musicais, O Reino das Crianças ganha centenas de adeptos todos os dias. A Fazenda do Zenon (que antes se chamava A Fazenda do Zenão) é o produto mais popular do canal também em língua espanhola: quase 11 milhões de inscritos.

A marca foi projetada para a primeira infância, com conteúdo que reúne familiares e amigos. O público-alvo é de crianças de um a cinco anos de idade e também mães. Com temática pré-escolar e educativa, ajuda na alfabetização e apoia causas como o meio-ambiente e sustentabilidade. Com três temporadas de 45 episódios já produzidas e a quarta em desenvolvimento, a série busca mostrar amizade, família, emoção e aventuras de forma lúdica.

A ideia d’A Fazenda do Zenon é, assim como de quase toda a produção d’O Reino das Crianças, estimular a primeira infância, desenvolver as habilidades motoras da criança e promover a aprendizagem por meio da música. Neste caso, temos uma fazenda onde o desenvolvimento sustentável de seus recursos é promovido, gerando também responsabilidade pelo meio-ambiente e outros valores. Como, por exemplo, a importância do elo familiar, a responsabilidade pelo meio ambiente e a coexistência saudável em comunidade”, explica Catharine.

Fonte: WGO Comunicação – Tiago Freitas. 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui