Sunny Brinquedos patrocina 1º Encontro de Patas

Marca terá espaço com brincadeiras e diversão para as crianças; Evento gratuito realizado pela Nickelodeon é voltado à família e aos pets e busca divertir e demonstrar a importância e os cuidados necessários com os animais

A Sunny Brinquedos, importadora de licenças de sucesso, é uma das patrocinadoras da primeira edição do ‘ENCONTRO DE PATAS’ com ‘Patrulha Canina’, que será realizado no dia 23 de julho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Realizado pela Nickelodeon, o evento é voltado à toda família e busca promover ainda mais a interação entre as crianças e seus animais de estimação, proporcionando um dia divertido e que ao mesmo tempo conscientize sobre os cuidados necessários com os bichinhos.

Para divertir e entreter os participantes, a marca terá um espaço com brinquedos de Patrulha Canina, oficina de pintura e brindes para os pequenos. “É um prazer participar de um evento tão bacana com uma de nossas linhas que faz mais sucesso”, conta Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny.

Tendo os personagens Chase e Marshall como embaixadores, o evento será tematizado na propriedade pré-escolar de grande sucesso do canal, Patrulha Canina. Ao lado de uma ONG ‘Clube dos Vira-Latas’ voltada à proteção dos animais, a Nickelodeon promoverá uma feira de adoção gratuita de filhotes, bem como promoverá esforços de arrecadação de doações para a ONG em questão.

O ‘ENCONTRO DE PATAS’ contará com diversas atividades ao ar livre e brindes gratuitos para as crianças. O dia começará com a ‘Caminhada das Patas’, ao redor do parque, como aquecimento para todas as atividades que acontecerão na sequência. Ao longo da programação, muitos shows no palco principal de Chase e Marshall, além de meet&greet com a dupla.

O evento ainda terá atividades recreativas para as crianças, ‘Apresentações de Cães Adestrados’, ‘Circuito de Agility’, prática de ‘Crosspet’, seguindo a linha de treino de crossfit em total integração com seu animal de estimação, ‘Camarim Pet’, onde os donos dos cachorros poderão customizar as roupas de seus amiguinhos com tecidos e diversos acessórios, além do ‘Concurso de Cospet’, competição na qual cada dono deverá produzir seu cachorro com fantasias divertidas para um desfile que, ao final, premiará os três cães vencedores com kits de produtos da Patrulha Canina. O primeiríssimo lugar ainda ganhará uma participação especial em um comercial do canal sobre o evento.

Serviço Encontro de Patas

Data: 23 de julho

Horário: 10h às 17h

Local: Parque Vila Lobos

Endereço: Avenida Prof Fonseca Rodrigues, 2001 Pinheiros

Entrada Gratuita

Sobre a Sunny Brinquedos – A importadora com 11 anos de atuação no mercado de brinquedos é conhecida por sua preocupação com a qualidade dos produtos que distribui. A Sunny Brinquedos possui o diferencial de suprir nichos do mercado com a importação de marcas reconhecidas e admiradas pelo público infantil. Como carros-chefes, tem em seu catálogo produtos como Frozen, Patrulha Canina, Dragões e Power Rangers. Além disso, é importadora exclusiva dos brinquedos Playmobil no Brasil. Outros destaques são as linhas Procurando Dory, Meninas Superpoderosas, Princesas Disney, Princesinha Sophia, entre outros grandes sucessos e novidades que ainda serão lançados em 2016.

www.sunnybrinquedos.com.br

***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – FacebookInstagramTwitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fonte: Dezoito Comunicação – Ana Molina.  

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui