Sunny Brinquedos traz novas licenças e coleções para a Abrin 2014

sun

Importadora apresenta novidades na maior feira de brinquedos da América Latina

A distribuidora Sunny Brinquedos (www.sunnybrinquedos.com.br), licenciadora exclusiva do Playmobil no Brasil e conhecida por trazer personagens de sucesso para o mercado nacional, trará diversos lançamentos para a Feira Brasileira de Brinquedos (ABRIN), o maior evento do gênero, que este ano chega a sua 31ª edição.

O Playmobil, que completa 40 anos de vida em 2014, ganhará duas novas linhas de presente de aniversário: Futebol, para entrar no clima da Copa do Mundo, e Aventuras na Montanha. Ótima notícia para os brasileiros que são fãs do bonequinho de sorriso simpático!

A licença Ben 10, inspirada no desenho que conta a história do menino Ben e sua luta contra o mal, será expandida e ganhará novos itens, como o Ominitrix e mais dois sortimentos que vão fazer a cabeça da garotada. Produtos inéditos também serão acrescentados à linha Como Treinar Seu Dragão, que estará nas telonas de cinema todo o país em Julho.

A coleção Power Rangers Megaforce, composta pelos super-heróis da série de TV que faz sucesso com crianças e adolescentes desde os anos 90, também terá novidades, e estarão disponíveis nas lojas no segundo semestre deste ano.

A linha da Galinha Pintadinha, composta por candy toys deliciosas e divertidas será expandida e contará com itens diferenciados, como o Ovão que vem com balinhas sem lactose e sem glúten. E a galinha mais querida do Brasil também vai abrilhantar a coleção Ki Massa, com kits de massinha e acessórios para brincar.

34805_07_FashiononGo_Mikk_2_SM_ML copy

Novas licenças em personagens

Na ABRIN, o público também poderá conhecer as bonecas Locksies, uma das apostas da Sunny Brinquedos para 2014. Elas vêm acompanhadas de diversas opções de tecidos e acessórios que permitem que a própria criança customize as roupinhas e produza diferentes looks, com muita criatividade.

O lançamento do Rio 2, licença que traz os personagens da animação sobre as aventuras da arara-azul Blue na cidade do Rio de Janeiro, e que chega aos cinemas em março, é outro grande destaque da feira. A coleção conta com versões em pelúcia dos personagens Blue e Jade, que cantam as canções do longa e falam três frases, réplicas de todos os integrantes da família de araras-azuis e de outros personagens, além de chaveiros dos protagonistas.

A conquista de novas licenças e a ampliação de coleções de sucesso, com personagens muito queridos do público infantil, juvenil e adulto, refletem o espírito empreendedor dos três irmãos, Sharon Czitrom, Ricky Candi e Gabriel Candi. À frente da empresa, eles estão por dentro das tendências internacionais, buscam novidades em brinquedos e diversão, e marcam presença nas principais feiras para trazer ao Brasil as melhores e mais emocionantes opções de brinquedos.

“Para nós é muito satisfatório descobrir que com o nosso trabalho proporcionamos às novas gerações o mesmo prazer e desenvolvimento que tivemos na nossa infância. Acumulamos, por meio de pesquisas e acompanhamentos de resultados, experiência para contribuir com os benefícios que a gama de produtos disponíveis em nosso catálogo permite para que a criança aproveite a infância e todo universo lúdico que ela traz”, afirma Sharon Czitrom, diretora de comunicação da Sunny Brinquedos. Segundo a empresária, a importadora investe em publicidade, mídias sociais e assessoria de imprensa para aumentar a visibilidade da marca.

Sobre a Sunny Brinquedos

A importadora com oito anos de atuação no mercado de brinquedos, é conhecida por sua preocupação com a qualidade dos produtos que distribui. A Sunny Brinquedos possui o diferencial de suprir nichos do mercado com a importação de marcas reconhecidas e admiradas pelo público infantil. Como carros-chefes, tem em seu catálogo produtos como Power Rangers, Ben 10, Como Treinar seu Dragão e os lançadores Xploderz. Além disso, é licenciadora exclusiva da marca Playmobil no Brasil. Este ano expandiu suas frentes de mercados com a chegada de novas licenças, como Rio 2 e as bonecas Locksies. Outros destaques são as linhas próprias Sunny Candies, que é dirigida para padarias, supermercados e bancas de jornal, e a Sunny Arts, dirigida para lojas de brinquedos. O portfólio conta ainda com licenças e itens ilustrados por “Os Smurfs”, “Bob Esponja”, “Universidade Monstros”, “Hello Kitty” e  muitos outros itens e produtos de personagens de sucesso.

www.sunnybrinquedos.com.br

Fonte: Dezoito Com – Marina Lapietra – (11) 3674-4400 Ramal: 4430.

 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Os bichos invadiram a Feira Ópera
    24 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×