TrickUp vira a grande sensação do Dia das Crianças de 2018

A Ri Happy, maior marca brasileira do varejo infantil, ultrapassa 250 mil unidades vendidas do brinquedo e agora chega à fase final da campanha

Os últimos dias da campanha de Dia das Crianças da Ri Happy( https://www.youtube.com/watch?v=kucyU–GHIg) prometem lojas cheias por todo país e com as famílias se divertindo com o TrickUp. As vendas de última hora estão em alta e a estrela da campanha já ultrapassou 250 mil unidades vendidas por todo país.

Com quatro modelos de cores diferentes (amarelo, rosa, verde e azul), o TrickUp é lúdico e oferece uma atividade saudável para as crianças. Por meio de uma bolinha e um copo de borracha, os pequenos são desafiados para manobras que envolvem coordenação motora e aprendizado.

Dessa forma, a proposta da marca Ri Happy – “brincar faz bem e nos torna mais felizes”- mais uma vez está presente nesse Dia das Crianças resgatando a importância do brincar entre amigos e pais e filhos. Desde o dia 15/09 (início da campanha), a rede vem tornando a temporada das crianças num momento fantástico com atividades gratuitas aos finais de semana em todas as unidades físicas do país, como campeonato de lançadores, atividades de pintar, visita de personagens, encontro de LOL e brincadeiras de estourar balão.

Mecânica da campanha

A mecânica da campanha #PegaEssa, que vai até 15/10, funciona da seguinte forma: a cada R$ 60 em compras de qualquer produto em todas as lojas físicas Ri Happy ou site, o cliente acrescenta R$ 9,99 e leva o TrickUp para casa (também está sendo vendido separadamente por R$ 39,99).

Sobre o Grupo Ri Happy – Visite os sites: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br

Fonte: Diferencial MKT – Rafael Medina – (21) 99995-0619.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×