Turma do Snoopy ganha coletânea de quadrinhos inédita

O beagle mais amado do mundo ganha coletânea de quadrinhos inédita pela Editora Nemo. Snoopy: Volume 1 é o terceiro álbum lançado pela editora com esses carismáticos personagens, desta vez misturando novas HQs com páginas dominicais originais de Charles Schulz. Esta edição lembra ao leitor por que Snoopy, Woodstock, Linus, Lucy, Chiqueirinho, Schroeder e, é claro, o bom e velho Charlie Brown são tão queridos por milhões de pessoas em todo o mundo.

O volume traz 100 páginas de quadrinhos com Snoopy e sua turma, entre histórias novas e clássicas, com uma narrativa leve, mas recheada de humor inteligente. Entre elas, temos Charlie Brown tentando, mais uma vez e sem sucesso, treinar seu time de beisebol para tentarem ganhar um jogo; Snoopy se disfarçando de “Maravilha Mascarada” para competir em um torneio de queda de braço; Lucy novamente se fazendo a psicóloga da turma; e algumas lições de como desenhar os personagens, ensinadas por eles mesmos. Para completar, há ainda uma galeria de capas originais, com a primeira aparição de Charlie Brown, Lucy, Linus e o próprio Snoopy.

Com seu humor agradável e reflexivo, esta nova edição da turminha que conquistou gerações vai agradar a crianças e adultos. Na certa, os antigos fãs e os novos leitores vão encontrar algo para amar em cada personagem. A Editora Nemo publicou também os títulos Snoopy: A Felicidade é um Cobertor Quentinho! e Snoopy: Isto é Tóquio, Charlie Brown!, com aventuras completas dos personagens.

Sobre o autor da série original – Charles M. Schulz certa vez descreveu a si mesmo como alguém “nascido para desenhar tiras de quadrinhos”. Nascido em Minneapolis, com apenas dois dias de vida um tio o apelidou de “Sparky”, inspirado no cavalo Spark Plug, da tirinha de Barney Google. Por toda a juventude, ele e seu pai compartilharam um ritual nas manhãs de domingo: ler as tirinhas de humor. Depois de servir no Exército durante a Segunda Guerra Mundial, a primeira grande oportunidade de Schulz veio em 1947, quando ele vendeu para o St. Paul Pioneer Press a série de cartuns intitulada “Li’l Folks”. Em 1950, Schulz se juntou ao United Feature Syndicate, e em 2 de outubro daquele ano a tira “Peanuts” (mais conhecida no Brasil como “Snoopy”) estreou em sete jornais. Charles Schulz morreu em Santa Rosa, Califórnia, em fevereiro de 2000, poucas horas antes que a última tirinha desenhada por ele circulasse nos jornais de domingo.

produto1050-20140402174129

Título: Snoopy: Volume 1
Autores das histórias: Charles M. Schulz, Vicki Scott, Shane Houghton, Alexis E. Fajardo, Justin Thompson e Ron Zorman
Desenhos e arte-final: Charles M. Schulz, Vicki Scott, Paige Braddock, Bob Scott e Matt Whitlock
Cores: Justin Thompson, Paige Braddock, Alexis E. Fajardo, Nina Kester e Lisa Moore
Tradução: Ana Cristina Rodrigues
Letreiramento: Cleber Campos
Número de páginas: 112
Formato: 17 x 26 cm
Preço: R$ 29,90
ISBN: 978-85-82860-78-6

Fonte: Pluricom Comunicação Integrada® – Katia Saisi – (11) 3774-6463.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×