TV Rá Tim Bum! faz dupla estreia neste sábado (21/3)

Aliando aprendizado e diversão, as séries Astro Não Mia e O Teco-Teco chegam à tela do canal pago 

Estreiam neste sábado (21/3) duas novas séries na TV Rá Tim Bum!. São elas Astro Não Mia, produzida pelo próprio canal, e O Teco-Teco, criada pela TV Brasil em parceria com a Andreato Comunicação e Cultura. Ambas tratam conteúdos educativos de forma lúdica e atrativa para a criançada.

As novidades despontam na programação às 11h40, quando os ETs Zak e Dultz pousam sua nave na tela da TV RTB!. Os dois alienígenas adolescentes são os protagonistas da animação Astro Não Mia. Eles chegam acidentalmente à Terra durante uma corrida no espaço. No planeta azul, conhecem Gato, um felino egocêntrico e folgado, e passam a acreditar que ele é a espécie que domina este mundo. Assim, os três decolam em busca do caminho de volta para casa enquanto compartilham conceitos, explicações e curiosidades sobre astronomia.

Produzida pela equipe do canal, a série é composta por 13 episódios, cada um com 7 minutos de duração, e é voltada para o público de 3 a 6 anos de idade.

Logo em seguida, é a vez de O Teco-Teco alçar voo. A série acompanha as peripécias de Betinho (uma versão animada de Alberto Santos Dumont menino) e do inventor e aventureiro Cascudo (referência ao historiador Luís da Câmara Cascudo), interpretado pelo ator Bertrand Duarte. Na casa de Cascudo, os dois iniciam uma viagem pelo mundo da ciência, da tecnologia, das invenções e da história. Por fim, registram tudo em um livro virtual sobre descobertas e bizarrices da humanidade. 

Sobre a TV Rá Tim Bum!

O canal pago infantil da Fundação Padre Anchieta (mantenedora da TV Cultura e das rádios Cultura Brasil e Cultura FM) estreou no dia 12 de dezembro de 2004 como o primeiro canal infantil com conteúdo 100% nacional. A TV RTB! sempre se apoiou na experiência que a TV Cultura desenvolveu ao longo dos seus 45 anos, produzindo conteúdo infantil de qualidade com a supervisão de pedagogos, psicólogos e demais profissionais ligados à educação. Atualmente, o canal conta com uma base de 12,2 milhões de assinantes. 

AstroNaoMia_divulgacao06

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviço

Astro Não Mia

Estreia sábado (21/3), às 11h40

Exibido aos sábados e domingos, às 11h40, 15h40 e 4h40

O Teco-Teco

Estreia sábado (21/3), às 11h45

Exibido aos sábados e domingos, às 11h45, 15h45 e 4h45

Fonte: Assessor de Comunicação Pleno – Alexani Barbosa – (11) 2182-3543.

 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×