Viacom Brasil marca presença na Couromoda 2016

Babuches, galochas e sapatilhas estampadas por personagens consagrados do canal serão apresentados ao mercado durante a maior feira de calçados e artefatos de couro da América Latina

A Viacom Brasil, distribuidora do canal de TV por assinatura Nickelodeon – por meio do seu departamento de Consumer Products – apresenta novas linhas de calçados infantis licenciados durante a Couromoda 2016. Referência mundial em entretenimento para crianças, a Nickelodeon investe constantemente na área, licenciando personagens que fazem sucesso com a garotada e que inspiram produtos voltados a bebês, crianças de ambos os sexos e pequenos em idade pré-escolar.

Entre os dias 10 e 13 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, profissionais do setor poderão conferir de perto novidades como a Linha Baby da ‘Dora, A Aventureira’, e as Linhas Kids de ‘Dora, A Aventureira’ e de ‘Bob Esponja’. Os produtos são fabricados pela Plugt Calçados e a previsão para chegarem às lojas é para maio de 2016. A Plugt também lançará em 2016 uma linha de ‘Patrulha Canina’, sucesso entre o público pré-escolar, que deve chegar às lojas a partir do segundo semestre. Confira os lançamentos!

capa

LINHA BABY DE “DORA, A AVENTUREIRA”

Descrição: linha composta por babuches da personagem ‘Dora, A Aventureira’ e seus amigos Botas e Teddy nas cores pink e palha, respectivamente. Os calçados são fabricados com tecnologia inovadora por injeção em PVC, o que torna o material 100% reciclável e muito confortável;

Numeração disponível: 17-18 a 23-24;

Preço sugerido: R$ 59,99

INHA KIDS DE “BOB ESPONJA” E “DORA, A AVENTUREIRA”

Descrição: linha composta por babuches do personagem Bob Esponja nas cores abacaxi e marinho e galochas dos personagens Bob Esponja e Dora nas cores marinho e rose shadow. Os calçados são fabricados com tecnologia inovadora por injeção em PVC, o que torna o material 100% reciclável e muito confortável;

Numeração disponível: 23-24 a 29-30;

Preço sugerido: R$ 59,99

 

SAPATILHA DE “DORA, A AVENTUREIRA”

3

Descrição: sapatilha infantil da personagem Dora na core pink. O calçado é fabricado com tecnologia inovadora por injeção em PVC, o que torna o material 100% reciclável e muito confortável;

Numeração disponível: 17-18 a 23-24;

Preço sugerido: R$ 59,99

SERVIÇO – COUROMODA

43ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda

Data: 10 a 13 de janeiro de 2016
Horários: domingo a terça-feira das 10h às 20h / quarta-feira das 10h às 17h
Local: Expo Center Norte, São Paulo-SP

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

***

Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

***

Fonte: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis /Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (55 11) 5095 3888.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    NUK lança termômetro sem contato
    23 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×