2º lote da Corrida Kids já está disponível

O segundo lote está liberado desde domingo, mas por tempo limitado. Os participantes ganharão kits esportivos e brinquedos

O segundo lote da 9ª Corrida Kids e Teen, da Casa da Criança de Itaquaquecetuba, está liberado por tempo limitado. As inscrições dão direito a um kit cheio de surpresas para a criançada, além da participação do evento esportivo. O maior objetivo desse projeto é a arrecadação de fundos para garantir o acesso à Educação e o bem-estar das crianças e adolescentes acolhidos no local.

Todos os eventos da Casa da Criança de Itaquá tem como meta manter os propósitos da entidade ativos, tais como projetos culturais e educacionais, serviços de acolhimento, atividades esportivas e cuidados básicos com a saúde dos pequenos.

As participações podem ser garantidas por meio do site minhasinscricoes.com.br/Evento/9CorridaKidseTeenCasadaCrianca ou pessoalmente na entidade, situada à Rua Benedito Fernandes Cruz, 60, no centro da cidade. As inscrições ficam abertas até o dia 20 de março. No entanto, o segundo lote fica disponível até o dia 11. A partir de 12 de março, a Casa da Criança vai liberar o terceiro lote.

A corrida será realizada no estacionamento do Itaquá Garden Shopping a partir das 8h30. Serão quatro opções divertidas de trajetos, desenvolvidas especialmente para as crianças. O percurso mais longo será de 1,2 km de um percurso cheio de brincadeiras, desafios e obstáculos infláveis para garantir a alegria da garotada. No local, ainda haverá tendas com atividades recreativas para os pequenos atletas.

O organizador do evento, Carlos Hikão, ressaltou que não se trata de uma competição: “O destaque aqui é a inclusão. Todas as crianças inscritas serão premiadas com medalhas e troféus pela participação”.

Essa é a edição exclusiva da corrida destinada ao público infantil e infantojuvenil. Nas edições anteriores, a garotada participou da atividade junto com o público adulto. Neste ano, a 9ª Corrida Kids e Teen será exclusivamente para esse público e terá quatro modalidades. Todas as crianças e adolescentes com até 17 anos poderão participar do evento esportivo.

A inscrição está disponível por R$ 49,99 e dá direito ao kit com camiseta, squeeze, um cofrinho da Casa da Criança, três brinquedos e mais um kit hidratação, além de um troféu e uma medalha pela participação. Para a retirada desse kit será necessário levar 1 kilo de alimento (exceto sal), no dia 4 de abril, no local da corrida.

Além de ser um projeto de incentivo ao esporte, este evento vai contribuir muito com a Casa da Criança. Todos os alimentos e o valor arrecadado com as inscrições serão revertidos em prol das causas sociais da entidade, que abriga crianças em situação de risco”, explicou Maildes Holanda, gestora da casa.

Para a realização dos programas sociais, a Casa da Criança espera contar com o apoio de empresas privadas que possam patrocinar essas ações. Para mais informações sobre o patrocínio, doações e o plano anual de contribuição da entidade, os interessados podem entrar em contato com a unidade pelo telefone (11) 4642-7251 ou pelo whatsapp 94620-725.

Acesse:
Facebook: Casa da Criança Itaquá
Instagram: @casadacriancaitaqua
Site: www.casadacriancaitaqua.org.br

Fonte: Cape Press – Thiago Campo – (11) 4647-0847.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui