3ª HQ Fest leva 70 quadrinhistas para Indaiatuba

No dia 14 de setembro, das 9h às 20h, será realizado o 3º HQ Fest, no Parque Mall em Indaiatuba. Nesta edição, o evento trará algumas novidades para o público nerd, geek e amantes da cultura pop brasileira.

Organizado pelo Estúdio EMT, o encontro tem por intuito reunir dezenas de artistas dos quadrinhos brasileiros na cidade.

Esses artistas estarão concentrados no Parque Mall durante todo o dia, são quadrinhistas, ilustradores, caricaturistas, cartunistas, cosplays e muito mais. “Neste ano, participarão cerca de 20 artistas da cidade, fato que não havia ocorrido em edições anteriores, mostrando que a produção local de HQs está aumentando”, conta Moacir Torres, idealizador do evento.

Os visitantes terão o contato direto com esses sensacionais artistas e poderão adquirir suas revistas em quadrinhos (HQs), prints dos heróis preferidos, fazer suas caricaturas, tirar fotos, adquirir colecionáveis, assistir ao desfile de cosplays e ainda acompanhar às palestras e debates no decorrer do evento.

O convidado especial deste ano é o jornalista Sidney Gusman. Na ocasião, o editor falará sobre o seu trabalho como editor do site Universo HQ, um dos mais importantes sites do segmento no País, além de comentar sobre as graphic novels da MSP, onde é responsável pela edição do conteúdo.

Este ano, uma das novidades é o Workshop de Desenho que será realizado pelo Studio Léo Tatarana.

Esses artistas virão de Sorocaba, Itu, Jundiaí, Salto, Várzea Paulista, Campinas, Andradina, Votorantim, Guarulhos, São José dos Campos, Boituva, Paulínia, Americana e da capital paulista, entre outras cidades.

Parque Mall, EP Grupo, CNA, Supera, Editora Gibizinho, Empreendedor BR e Nerd Interior (site) apoiam este evento.

SERVIÇO:
3ª HQ FEST Indaiatuba
Dia 14 de Setembro das 9h às 20h
Local: Parque Mall

Para obter mais informações, acesse: editoragibizinho.com.br – estudioemt.com.br – turmadogabi.com.br – emtcultura.com.br – papoamarelo.eco.br

Fonte: Estúdio EMT – Moacir Torres.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui