4ª Expo Brascol aposta em formato digital para contornar a pandemia

Na próxima terça-feira, 28, a Brascol realizará a 4ª edição da Expo Brascol em formato digital. Desta vez, o evento será transmitido ao vivo pelo canal da marca no YouTube, das 9h às 12h, propondo algumas reflexões sobre novos negócios e o mercado infantil em tempos de crise.

Desta vez apenas on-line, Expo Brascol aposta em conteúdo relevante para lojistas e parceiros (Foto divulgação)

O primeiro painel abordará comportamentos e hábitos infantis, além de traçar um panorama mundial e mostrar o crescimento do segmento. Em um segundo momento, o encontro falará sobre novos negócios, com foco em questões como o futuro do varejo infantil, as mudanças no consumo pós-pandemia e demais transformações que estão por vir.

O objetivo principal da Expo Brascol é levar conhecimento, seja para quem pretende investir no mercado infantil, se reinventar ou apostar em novos formatos de negócios por meio do empreendedorismo. Para a edição digital queremos também levar novas perspectivas para o empreendedor com ideias que podem inspirar a renovação em um cenário pós-pandêmico”, explica Tatiana Roberto, gerente de marketing do grupo Brascol.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui