Riot Games fecha parceria com Louis Vuitton 

Seguindo seu DNA inovador no segmento de  eSports , a Riot Games anunciou uma parceria inusitada com a Louis Vuitton para o  League of Legends World Championship 2019.

A novidade foi revelada poucas semanas antes da empresa reunir os melhores jogadores do mundo, no dia 2 de outubro, para os play-ins e as fases de grupos  em Berlim. Após essa etapa inicial,  as quartas de final e as semi-finais serão em Madri no dia 26 de outubro e a final está marcada para o dia 10 de novembro em Paris.

Para fomentar ainda mais o evento, a empresa realizou uma parceria com a luxuosa marca francesa Louis Vuitton que criou o case onde estará o troféu que será entregue ao campeão do torneio. Além disso, o designer das coleções femininas da marca, Nicolas Ghesquière, projetará estampas exclusivas e uma coleção que serão em breves anunciadas.

 

“Estamos honrados em ter a Louis Vuitton como parceira oficial para impactar a aparência, a sensação e o prestígio do nosso evento. Essa é uma união histórica que confirma a relevância de League of Legends para a  indústria nas últimas nove temporadas de e-Sports. Estamos ansiosos para compartilhar todo o escopo da parceria nos próximos meses, principalmente no dia 10 de novembro, quando a Summoner’s Cup será entregue em Paris. ”, disse Naz Aletaha, chefe de parcerias globais de eSports da Riot.

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui