Água de Cheiro + JEM & THE HOLOGRAMS

A série Jem e as Hologramas, criada pela Hasbro e transmitida no Brasil a partir de 1988, acompanha o cotidiano de Jem, vocalista misteriosa da banda de rock “Jem e as Hologramas”. Ela também é Jerrica Benton, empresária do mundo da música, e mantém em segredo seu alter-ego. A trama também retrata a banda “As Desajustadas”, que se posiciona como rival da girlband principal.

Para a Água de Cheiro, o lançamento, além de marcar a retomada dos investimentos da marca em maquiagens, inaugura a #Self[ie] MakeUp, projeto que pretende lançar coleções limitadas de maquiagens periodicamente, sempre com aposta em licenciamentos com forte representação da cultura pop.

De acordo com Olindo Caverzan Jr, diretor da Água de Cheiro, a linha #Self[ie] é a grande novidade do ano da marca. “Pela primeira vez, a Água de Cheiro aposta em um pilar exclusivo para os Millennials, e não poderíamos deixar de criar uma coleção de maquiagens para esse público”, afirma ele.

Os valores dos produtos variam entre R$ 15,90 (para o lip balm) e R$ 69,90 (para a paleta de sombra em gel com dez tons). Toda linha pode ser encontrada nas lojas físicas da Água de Cheiro e no e-commerce da marca www.aguadecheiro.com.br.

Se ao ler o título desse post você lembrou mentalmente da fala: “É hora do show, energia”, essa make up é para você! 😉

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui