Água de Coco por Liana Thomaz apresenta coleção no Mercado Municipal

Marca consagrada de beachwear brasileira ocupa local histórico para desfile inédito

A ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz realiza desfile-experiência no Mercado Municipal de São Paulo para apresentar sua nova coleção intitulada Menu. Sasha Meneghel é quem abre o desfile ao som de Pretinho da Serrinha e da cantora Paula Lima. A top Lea T também é um dos destaques, integrando o casting composto por modelos de belezas diversas refletindo a brasilidade. É a primeira vez que o Mercado Municipal recebe um desfile de moda e, como contrapartida a marca realizará benfeitorias neste importante prédio histórico e arquitetônico da cidade de São Paulo.

A coleção tem como inspiração a pluralidade e riqueza dos elementos que compõem um menu completo. As estampas retratam o passo a passo para elaboração de uma receita, desde o momento da escolha das frutas e temperos na feira, até a refeição pronta com a mesa posta, repleta de alimentos e com Coca-Cola para acompanhar.

As estampas que reproduzem esta festa gastronômica são apresentadas nas seguintes famílias;

Feira Traduz o momento de uma típica feira brasileira. As modelagens amplas em linho, com botões revestidos em linhão, trazem a rusticidade característica dos sacos e fardos utilizados para armazenar os alimentos. Já a estampa listrada em seda remete às construções das lonas das tradicionais barracas de feira.

Rótulos Inspirado em rótulos antigos, com pegada vintage, a frase “Contém Água de Coco” surge estampada em peças de linho e LYCRA®, com detalhes como babados e franjas.

Menu Estampas de ingredientes frescos, como frutos do mar; caranguejos, peixes e lagostas. Com muita leveza, a família apresenta tecidos como a seda e o tule. O destaque vai para as amarrações inspiradas em aventais com ilhós em couro eco e patches com frutos do mar que decoram as peças.

Mesa Brasileira Inspirada na exuberância de toalhas de mesa tradicionalmente brasileiras, bem coloridas. Destaque para estampas florais, com muitos babados e peças com ar retro, tops em meia taça e bíquinis com a cava mais alta.

Coca-Cola Pela primeira vez, a Cola-Cola apresenta collab com marca de beachwear brasileira. Os looks possuem shape de lenços sobrepostos que podem ser reconstruídos. Ícones de Coca Cola e poás que simbolizando o gás do refrigerente, estampam as peças bem leves e fluídas.

Pratos A estampa pintada a mão, reproduz pratos que possuem as letras da marca espalhadas como assinaturas. O tecido utilizado é a seda, com aplicações de renda bordada, em peças de modelagens amplas e soltas.

As icônicas barracas de feira trazem mood fun ao cenário do desfile, lá os convidados poderão fazer sua feira com produtos como: viseiras da LYCRA® com proteção UV, as novas brumas hidratantes da MAC com essência de frutas, sandálias Ipanema, o novo lipbalm da Nivea “cereja shine” e capinhas divertidas de celular da Gocase. Já a passarela foi criada exclusivamente pela Cerbras em um porcelanato especial com aplicação da estampa da coleção.

Para complementar os looks, os acessórios ganham formatos de frutos do mar, brincos com revestimento em resina e banhados à ouro. As bolsas possuem shapes de caranguejos, lagostas e peixes. Os sapatos são criações da Vicenza para ÁGUA DE COCO.

As modelos têm beleza assinada por Robert Stevão e MAC. Inspirada na beleza da mulher brasileira, apresentam pele leve, iluminada, com tons suaves e mood fresh.

FICHA TÉCNICA
Estilo: Liana Thomaz e equipe
Direção desfile: Bill Macintyre
Styling: Renato Thomaz
Trilha: Gilvan Magno
Beleza: Robert Stevão

Fonte: Index Estratégias de Comunicação – Ana Julia Colavitti – (11) 3068-2000.

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