Alô Bebê reinaugura loja da Sumaré

alpha

Unidade contará com novo conceito e área de 600 m² 

A Alô Bebê, maior rede de magazines de produtos infantis do Brasil, anuncia a reinauguração da sua unidade na Av. Sumaré, no tradicional bairro de Perdizes, em São Paulo. A reabertura da loja – que ainda continua na mesma rua, só que agora no nº 1530 – está prevista para o início de novembro.

“Optamos pela mudança de endereço para implementar um novo conceito na unidade do Sumaré, que irá contar com 600 m² e estacionamento amplo, tudo para maior conforto e bem-estar dos nossos clientes.”, explica Milton Bueno, diretor de marketing da Alô Bebê. 

Atualmente, a rede soma 26 lojas especializadas em artigos para crianças de 0 a 12 anos e pretende abrir uma nova loja no Distrito Federal ainda em 2016.

Serviço:

Nova Alô Bebê Sumaré

Avenida Sumaré, 1530. Tel: (11) 3675-0562   

Sobre Alô Bebê

A Alô Bebê é uma rede com mais de 28 anos no mercado e 26 lojas distribuídas por São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Goiânia, Uberlândia, Balneário Camboriú e Joinville. As lojas têm uma gama de produtos, entre eles, roupas para crianças de 0 a 12 anos, carrinhos, banheiras, enxovais, brinquedos, mochilas, CDs e livros. São milhares de itens à disposição para produções, empréstimos e imagens em alta resolução. A rede também promove o conforto para os pais, madrinhas e família com as vendas pela internet. www.alobebe.com.br Produções: Os produtos da Alô Bebê estão disponíveis para editoriais de moda, matérias sobre gestação, compras e consumo e as lojas para gravações de matérias.

Fonte: Dezoito Comunicação – Aline Ribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui