Internacional – Anastasia Radzinskaya vai ganhar licenciados da IMG

Anastasia Radzinskaya, a sensação de seis anos no YouTube com o nome “Like Nastya”, fez uma parceria com a IMG para desenvolver uma linha de produtos de consumo licenciados.

Anastasia Radzinskaia é um fenômeno do Youtube. Crédito: Divulgação

Em terceiro lugar na lista da Forbes dos canais de maior bilheteria do YouTube, com mais de 3,3 bilhões de visualizações mensais e quase US$ 20 milhões em receita anual de publicidade, a estrela da internet é gerenciada por Eyal Baumel, da Yoola, e representada pela WME, parte da rede Endeavor ao lado da IMG.

Nascida na Rússia em 2014, Anastasia foi diagnosticada com paralisia cerebral. Em 2016, seus pais começaram a compartilhar postagens no YouTube sobre atividades regulares para mostrar seu progresso.

Com vários vídeos se tornando virais e sua condição melhorando significativamente, ela agora grava com o pai e tem 120 milhões de assinantes em vários canais do YouTube: Nastya, Nastya Show, Nastya Vlog e Nastya PRT.

Como seu primeiro representante exclusivo de licenciamento global, a IMG trabalhará com Anastasia e sua família para explorar oportunidades de produtos licenciados, incluindo brinquedos, roupas, acessórios, artigos para o lar, alimentos e bebidas e muito mais.

As informações são da Licensing International.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui