Aquabitzz ultrapassa 300 mil unidades vendidas

Desenvolvido pela Ri Happy, o brinquedo interage com slime e possui aplicativo gratuito em realidade aumentada para smartphones

De acordo com pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em todas as capitais, 73% dos consumidores devem ir às compras neste Dia das Crianças. A Ri Happy, maior marca brasileira do varejo infantil, lançou especialmente para a data a linha exclusiva Aquabitzz, que chegou às lojas no final de agosto e bateu 300 mil unidades vendidas por todo País nesta terça-feira (08/10).

O brinquedo permite uma brincadeira com slime – tipo de geleca que virou febre em 2019 no mundo infantil – e, ao mesmo tempo, oferece um aplicativo em realidade aumentada “Ri Happy Aquabitzz” (disponível para IOS e Android) que diverte pais e filhos na área digital. Além disso, todos os personagens são criaturas do mar que despertam o interesse das crianças por informações da vida no oceano e os clientes podem comprá-los através de uma mecânica com selos.

Estamos investindo em tecnologia, mas sem perder a essência do brincar. O Aquabittz é o exemplo disso, a possibilidade de juntar vários tipos de brincadeira e conhecer os seres marinhos. Podemos também destacar os personagens licenciados e itens de mídia como sucessos de venda nesse Dia das Crianças”, afirma a diretora comercial da Ri Happy, Sandra Haddad.

Faltando dois dias para o tão especial 12 de outubro, todas as lojas Ri Happy trabalham com temporários para reforçar o atendimento e com foco total nas vendas. A data é a segunda mais movimentada da marca no ano, atrás apenas do Natal, e a rede aposta nos ofertas e itens a partir de R$ 9,99 para atrair os clientes que deixaram para fazer as compras de última hora.

Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e https://www.rihappybaby.com.br

Fonte: Diferencial Mkt – Rafael Medina – (21) 3145-8666.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui