Batman na maior exposição de Lego do mundo

Em São Paulo, mostra conta com espaço especial para comemorar os 80 anos do personagem

Após o espetáculo de luzes que invadiu o céu de São Paulo no último sábado, com a projeção do Bat-sinal no prédio do Itaú Cultural, na Avenida Paulista, mais uma atração para comemorar os 80 anos de Batman promete agitar a capital paulista. Os fãs paulistanos poderão apreciar diversas obras de arte do super-heroi na maior exposição de Lego do mundo: a The Art of The Brick: DC Super Heroes.

A mostra, que é sucesso em todo o mundo ficará em São Paulo até novembro, na Oca do Parque do Ibirapuera. Os horários de visitação são: Terça a sexta: das 9h às 20h (última sessão às 19h) e Sábado e Domingo: 9h às 19h (última sessão às 18h00). Os ingressos variam de R$ 40,00 (inteira) a R$ 20,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos pelo site http://www.livepass.com.br/event/the-art-of-the-brick-dc-super-heroes/#tickets-home, na bilheteria do local ou no Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, portão 15).

Além da exposição The Art of The Brick: DC Super Heroes, o Brasil recebe outras ações em comemoração aos 80 anos do Cavalheiro das Trevas: Batman 80 – A Exposição, que acontece no Memorial da América Latina, também em São Paulo (https://batman80expo.com.br/) até 15 de dezembro; a corrida noturna Batman Run Series, onde atletas percorreram as ruas do centro de São Paulo também no dia 21 de setembro (https://www.yescom.com.br/batman/2019/); além de lançamentos de produtos em parceria com grandes marcas, como Riachuelo, C&A, Pernambucanas, Marisa, Piticas, Havaianas e Grendene, em todo o país.

E para entrar na onda de Lego, sugerimos um produto da marca especial do Batman. Nada como voltar da exposição e criar a sua própria escultura. Confira:

#DiadoBatman #Batman80 #LongLiveTheBat @dcbatman Batman80.com

Fonte: Ketchum – Luciana Martins.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui