Bibi lança projeto lúdico e itinerante: a Kombibi

Graças ao evento, último sábado teve loja cheia nos Jardins, em São Paulo

A Calçados Bibi, rede de franquia de calçados infantis, investe novamente em projetos inovadores, que proporcionam uma experiência diferenciada ao público-alvo, aproximando os consumidores da marca. No último sábado, dia 21 de outubro, a marca lançou seu projeto itinerante, a “Kombibi”, um carro customizado que estacionou em frente à loja conceito da marca, localizada na Oscar Freire, em São Paulo. A iniciativa promove e estimula brincadeiras e atividades manuais, cognitivas e diversificadas ao público infantil.

Acompanhada pelos pais, a garotada pode curtir uma programação lúdica que incluiu oficina para confecção de brinquedos feitos com as caixas da Bibi, como guitarras e pebolins, conforme ensinado na websérie BibiTube, no canal do YouTube da marca. “O conceito do projeto é explorar a criatividade dos pequenos e mostrar o quanto nos preocupamos com o desenvolvimento feliz e natural das crianças. Além disso, conscientizar a garotada quanto à geração de resíduos e como podemos cuidar do planeta com ações simples, como transformar a caixa da Bibi em algo totalmente novo. Desta forma, transmitimos o propósito da marca enquanto proporcionamos uma experiência inesquecível”, revela a diretora de marketing e produto, Camila Kohlrausch. A iniciativa contou também com uma oficina de leitura e música com o gr upo Pequeno Cidadão, balões coloridos, tatuagens, adesivos, além de comidinhas e bebidas.

Durante o evento, a marca teve o prazer de receber influenciadores infantis, como Luana Miyuki, de cinco anos, que conta com mais de 97 mil seguidores no Instagram. Além dela, os pais de outros influenciadores participaram do projeto, como Simone Fiuza com o filho Davi, Geisa Simonini Torritezi com a filha Fernanda, e Camila Serakides com o bebê Nic.

A marca planeja levar a Kombibi com atividades e apresentações lúdicas para outros pontos estratégicos. Hoje, a Bibi conta com 95 unidades, sendo uma delas internacional, no Peru, e as demais em território nacional.

Sobre a Calçados Bibi
Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com 95 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a únicacalçadista certificada pelo Selo Ouro de Sustentabilidade, que atest a o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi
www.bibi.com.br
Central de atendimento: (51) 3512-3344
instagram: @calcadosbibi
facebook/CalcadosBibi
twitter: @calcadosbibi

Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios – Marcela Baptista e Debora Freire – (11) 5105-7171.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui