Botafogo-PB fecha contrato para lucrar com produtos licenciados

O Botafogo-PB está investindo para profissionalizar seu departamento de licenciamento de produtos, através da contratação da plataforma de geração de novos negócios e controle de royalties da empresa License Solutions.

A License Solutions será responsável por cuidar de todos os contratos de licenciamento e apuração dos royalties gerados pelas vendas dos produtos licenciados, através de seu software, o Royalty Controller.

Além disso, através do Portal do Licenciamento, a empresa buscará novas oportunidades de negócios, visando ampliar as receitas do clube.

A ideia é aproveitar a riqueza da história do time paraibano para a comercialização de produtos licenciados do Botafogo-PB. Para José Marinho, vice-presidente de marketing do clube, passo importante e necessário.

Entendemos que o projeto de licenciamento da marca do clube precisa ser profissional, para isso estamos realizando profundas mudanças em nossa estrutura. Através da License Solutions teremos o suporte necessário para desenvolver essa área que consideramos pouco explorada diante do enorme potencial que temos”, afirmou o profissional.

A License Solutions espera que a parceria seja muito válida. E acredita que isso tem tudo para acontecer.“Sabemos e conhecemos a história do Botafogo-PB no futebol, é um clube que tem muita história, uma torcida extremamente apaixonada. Estamos orgulhosos, contentes e acreditamos que vai ser um sucesso. Entendemos que, através da tecnologia, podemos profissionalizar o mercado e criar um ambiente favorável à geração de novos negócios”, completou Bruno Debortoli, diretor de novos negócios da License Solutions.

Fonte: 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui