Box Joanninha e Paris Filmes contemplam assinantes com ingresso para “O Pequeno Príncipe”

Ingressos serão enviados dentro da caixinha do mês de agosto, inclusive para novos assinantes

O Box Joanninha, que consiste em caixas temáticas, compostas por materiais diversificados, para que crianças de 3 a 8 anos de idade desenvolvam seu lado criativo com atividades manuais em parceria com os pais, anuncia novidades para o mês de agosto. Além do tema do mês “Brincar de Detetive”, os clientes vão receber um par de ingressos para assistir o filme “O Pequeno Príncipe”, que estreou no último dia 20 de agosto.

Os ingressos são fruto de uma parceria com a Paris Filmes. “Estamos com uma parceria bem legal com a Paris Filmes esse mês. Assim, todos os nossos clientes e novos clientes recebem convites para assistir o filme ‘O Pequeno Príncipe’. Além disso, este será o tema do Box Joanninha do mês de setembro”, destaca uma das idealizadoras do Box Joanninha, Alessandra Piu.

Brincar de Detetive
Entre outros materiais, o Box Joanninha de agosto traz lupa, bigode, óculos, pistas e ficha de suspeitos para ajudar o “Detetive” na investigação de diversos mistérios. “Quem sabe a brincadeira deste mês pode começar em casa e terminar no cinema. O tema do Box Joanninha de agosto tem tudo a ver com o sentimento de surpresa que nossos clientes vão ter ao encontrar os convites para assistir ‘O Pequeno Príncipe’ no cinema”, diz a também idealizadora do Box Joanninha, Anna Fauaz.

Processed with Moldiv
Processed with Moldiv

Sobre o Box Joanninha
Criado em 2013, com uma proposta inovadora, visando resgatar as brincadeiras feitas a mão, reforçar o convívio familiar e a relação pais e filhos, o Box Joanninha consiste em uma caixa temática, composta por materiais diversificados, para que crianças de 3 a 8 anos desenvolvam seu lado criativo com atividades manuais em parceria com os pais. Idealizado pelas sócias fundadoras do site de aluguel de brinquedos Joanninha, Alessandra Piu e Anna Fauaz, o objetivo é transformar a rotina das famílias em momentos únicos e especiais.

Fonte: Frisson Press – Elen Nunes e Flavius Deliberalli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui