C&A fecha parceria com Universal Music

A C&A fechou uma parceria inédita com a Universal Music. Além de uma coleção de camisetas com estampas de bandas e artistas, o site da marca disponibilizará o download gratuito de CDs de bandas como: Ramones, The Rolling Stones, Janis Joplin, Guns N’ Roses, Jimmy Hendrix e The Doors.

No total são 300 mil músicas que podem ser baixadas gratuitamente. Acesse www.cea.com.br a partir de 1º de março até 31 de março.

216435_384480_c_a___virada___r_39_90_web_

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 260 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal.
Na busca constante da democratização do acesso à moda, lançou a plataforma C&A Collections, que traz coleções em parceria com estilistas e grifes. É a única rede do País que possui um relatório bianual de sustentabilidade e a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do varejo de moda do Brasil a auditar a cadeia produtiva, monitorar padrões de negócios socialmente responsáveis e também a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br

Fontes: MktMix – Agência de Comunicação de Moda – Tânia Otranto, Balia Lebeis, Roberto Ethel, Marcelo Couto, Jessica Danne, Pamela Antunes e Carla Bal – (11) 3060-3640 r. 3618.

RP1 Comunicação – Agência de Comunicação Institucional – Jordana Maggio, Denise Moraes, Gisele Pereira e Fernanda Amorim .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui