Calesita e Tateti apresentam lançamentos na Abrin

Empresas catarinenses têm novidades nas linhas de Educativos, Faz de Conta, Bebê e de rodados

Calesita e Tateti, empresas do Grupo Empresarial Calesita, marcam presença na 37ª Feira Internacional de Brinquedos (Abrin), de 8 a 11 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, apresentando mais de 20 lançamentos. São brinquedos que chegam para incrementar as linhas de Educativos, Faz de conta e Bebê, da Tateti, e a linha de rodados, da Calesita, que ganha uma super novidade, um carrinho 3 em 1.

Entre os lançamentos do Grupo Calesita, a Imaginativa Fashion , a Nutri Cozinha, o Rodadinhos Blocks Trator, a Fazendinha e o Velotri merecem destaque. São brinquedos que vêm reforçar o compromisso das marcas Calesita e Tateti em incentivar brincadeiras divertidas e educativas.

Existe um grande envolvimento e carinho de toda a nossa equipe para apresentar brinquedos que conectem a infância ao mundo da imaginação e que contribuam com o desenvolvimento das crianças”, comenta a Diretora do Grupo Calesita, Nadia Vacinaletti.

Conheça aqui, mais detalhes dos novos produtos:

Imaginativa Fashion Tateti
Diversão ideal para as mini fashionistas de plantão!
Dá para brincar, passear e ainda personalizar a bolsinha e a pulseira como quiser. São sete botons exclusivos para encaixar na bolsinha, com formato de diamante, coração, ursinho e boquinha. E diversos modelos de berloque para quem não sai de casa sem uma pulseirinha. Além de acessórios como secador de cabelo e prancha, o kit vem também com presilhas para prender o cabelo.
Idade recomendada:
+24 MESES

Nutri Cozinha Tateti
Sopa de legumes ou salada de frutas? A Nutri Cozinha vem com uma variedade de itens para brincar e aprender com os alimentos. Cebola, chuchu, pimentão ou cenoura; pepino ou tomate, o que você prefere? E para quem gosta de uma frutinha gostosa, tem abacaxi, carambola, maçã, morango, melancia, pera, pêssego e banana. Escolhas que prometem uma diversão diferente em cada dia da semana. Além da bela fruteira, das verduras e frutas com velcro, a Nutri Cozinha vem acompanhada de uma tábua de cortar com faca para brincar de cozinhar. Ah, sem falar no creck-creck, o barulhinho com gostinho de infância.

Idade recomendada:
+12 MESES

Rodadinhos Blocks Trator Tateti
Brincar ao ar livre, na areia, na terra ou com pedrinhas é muito mais divertido.
Esse super trator vem com uma escavadeira e com um carregador que se encaixam em diferentes posições. Além disso, permite o desencaixe da cabine para que o motorista possa acompanhar a escavação do lado de fora. E, para incrementar ainda mais a diversão, o trator possui um pino no para-choque para encaixar outros brinquedos da linha de Rodadinhos Blocks.
Idade recomendada:
+12 MESES

Fazendinha Tateti
A Fazendinha Tateti é um verdadeiro celeiro para brincar!
São mais de quinze peças desmontáveis que tornam a diversão ilimitada. No celeiro, cada janela mostra um cenário diferente com peças de quebra-cabeça que se encaixam. Enquanto isso, no estábulo, os animaizinhos observam o cavalo passear. E o trator continua a trabalhar, andando em seu caminho. A brincadeira fica ainda mais divertida com o portal misterioso, que vem com uma abertura flexível que permite pegar as pecinhas de dentro do celeiro.
Idade recomendada:
+12 MESES

Velotri Calesita
O Velotri é novo no pedaço, é um brinquedo 3 em 1 e faz sucesso nas versões passeio, pedal e partida (elétrica). As três rodas possuem borracha antiderrapante. Além da versatilidade, ele vem com muitas novidades: o farol acende quando a buzina é acionada e o som do motor surge ao acionar o acelerador. Na versão passeio acompanha acessórios como aro protetor e apoio de pés, e ao mudar para a versão elétrica deve-se engatar o cambio do motor e destravar o pedal da roda dianteira, tornando o pedal um apoio de pé. Superconfortável e seguro.
OBS: Acompanha carregador 220w
Bateria tem duração máxima de até uma hora.
Idade recomendada:
+12 MESES (Passeio)
+24 MESES (Pedal)
+3 ANOS (Elétrico 6 volts)

Fonte: Press à Porter – Luisa Marques – (11) 3813-1344 Ramal 31. 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui