Camp lança plataforma de e-commerce para crianças

[Internacional]

O varejo está evoluindo e a Camp está avançando com uma nova plataforma que permite que as crianças façam compras online com segurança com um orçamento predefinido controlado pelos pais ou responsável.

A Camp Present Shop está sendo anunciada como “a primeira plataforma de comércio eletrônico onde as crianças poderem fazer compras online com segurança”. Ele foi projetado para crianças de 3 a 12 anos e serve como um espaço seguro para escolher e enviar presentes e cartões personalizados para qualquer ocasião.

“Os adultos costumavam dar às crianças um pouco de dinheiro para ‘andar por aí’ para se presentearem de vez em quando”, diz o CEO da Camp, Ben Kaufman. “Hoje, as crianças não podem usar dinheiro online e existem poucas lojas no mundo que oferecem uma variedade de brinquedos, presentes e guloseimas seguros para crianças. A Camp Present Shop reacende a magia que todos nós sentimos quando éramos crianças passeando por um shopping com uma nota de $ 10.”

A Camp Present Shop é compatível com a Lei de Proteção à Privacidade Online das Crianças (COPPA) e é fácil de usar. Os adultos escolhem o evento, definem o orçamento e inserem as informações de envio e pagamento. Em seguida, as crianças recebem um código único para iniciar sua aventura de compras em um ambiente digital onde o orçamento estabelecido foi convertido em moedas digitais. O mascote da marca, Scout, orienta as crianças através de uma experiência de jogo em que as crianças trocam suas moedas por presentes antes de personalizar um cartão que será impresso e embalado em uma caixa de presente personalizada e enviado ao destinatário.

Na próxima semana, Camp começará a veicular uma campanha publicitária que leva algumas fotos divertidas dos gigantes do varejo do passado e do presente, incluindo Toys “R” Us, FAO Schwarz e Amazon.

A Camp foi lançada no final de 2018 como um espaço de varejo experimental na Quinta Avenida, na cidade de Nova York. Desde então, Camp evoluiu de “uma loja de experiência familiar” para uma “empresa de experiência familiar”. Camp opera cinco locais de varejo temáticos em Nova York, Connecticut e Texas, e estabelece parcerias com empresas como Walmart, Ally, Scotts e Kroger para criar experiências e eventos em várias plataformas.

Fonte: Toy Book

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui