Casa das Rosas promove Feira de Troca para gestantes, mamães e bebês

Aqueles brinquedos, roupinhas e utensílios que o seu bebê não usa mais poderá ser trocado com os de outros bebês. É só aparecer na Casa das Rosas  

A Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, gerenciada pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura – promove uma nova Feira de Troca. No dia 15 de fevereiro, das 14h às 17h, o Núcleo Educativo do espaço promove a Feira de Troca – Edição exclusiva para gestantes.

Após o sucesso das diversas Feiras que foram realizadas em 2013, além da troca de livros, gibis, HQ’s, LP’s, CD’s, entre tantos outros artigos, a Casa das Rosas convida gestantes e mamães para participarem de uma feira de troca que propõe a circulação de brinquedos, livrinhos, roupinhas e acessórios utilitários em desuso por seus bebês.

Essa primeira feira especial será um espaço aberto para um novo tipo de troca, já que os artigos para bebês costumam ser usados por tão pouco tempo. A proposta do evento é fazer circular tudo que poderá ser reutilizado por outros bebês. Durante a feira haverá uma caixinha especial para troca de relatos de experiências entre as mamães.

Para os pais, algumas regras permanecem: nada de brinquedo quebrado, objetos cortantes, utensílios rachados e roupas envelhecidas. Apenas venha participar dessa tarde de escambo e experiência nessa fase de crescimento da família.

Casa das Rosas_divulgação 2 (Foto de Débora Nazari)

SERVIÇO:

Feira de Troca

Dia 15 de fevereiro das 14h às 17h

Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura

Avenida Paulista, 37 – próximo à Estação Brigadeiro do Metrô.

Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das 10h às 22h;

Domingos e feriados, das 10h às 18h.

Convênio com o estacionamento Patropi: Alameda Santos, 74 (exceto domingos e feriados).

Tel.: (11) 3285-6986 / (11) 3288-9447.

Site: www.casadasrosas.org.br

Twitter: www.twitter.com/casadasrosas

Facebook: www.facebook.com/casadasrosas

Instagram: www.instagram.com/casadasrosas

Fontes: POIESIS [Casa das Rosas] – Dirceu Rodrigues, Karina Monteiro e Débora Nazari – (11) 3285-6986 ramal 206.

Assessoria de Imprensa – Secretaria de Estado da Cultura – Jamille Menezes e Renata Beltrão – (11) 2627-8164/(11) 2627- 8243.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui