Coca-Cola une forças com Disneyland Paris em nova colaboração

[Internacional]

Uma nova coleção de edição limitada foi lançada da Coca-Cola e da Disneyland Paris, marcando 30 anos de parceria entre as duas marcas.

A nova coleção de oito peças – intitulada Classic Paris – concentra-se em silhuetas clássicas modernas e inclui bonés de beisebol, gola redonda, camisetas de corte reto e moletons.
Ele usa cores lavadas de vermelho, cinza e branco, assumindo as paletas de cores da Coca-Cola e da Disneyland Paris, informou The Industry.Fashion.
Todos os itens da coleção apresentam o uso da marca Coca-Cola e Disneyland Paris, que foi reimaginada como um logotipo conjunto.
A cápsula está disponível na recém-lançada loja conceito Coca-Cola em Covent Garden, em Londres, bem como na Disney Fashion Shop a partir de 19 de julho na Disneyland Paris e Highsnobiety a partir de 15 de julho.
“Estamos entusiasmados com o lançamento da coleção com a Disneyland Paris, pois há uma simplicidade impressionante em duas marcas, ambas bem versadas em conduzir a conversa cultural, se unindo para criar magia real de uma maneira nova e inesperada”, comentou Aylin Kosova Bilgin, chefe da Coca-Cola da Europa. “A Coca-Cola sempre fez parte da conversa sobre moda e para uma marca com nossa herança, estamos continuamente inovando para encontrar novas maneiras de aparecer na conversa cultural para surpreender a próxima geração de formadores de opinião.”
Laure Albouy, vice-presidente de estratégia de negócios e integração da Disneyland Paris, continuou: “Esta é a primeira colaboração da Disneyland Paris e uma homenagem moderna aos 30 anos da colaboração brilhante entre essas marcas icônicas”.
Fonte: Licensing Source

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui