Com dinâmica de compre e ganhe, a promoção está presente em 15 estados brasileiros
Após o sucesso na maior multifeira da América Latina, a Ajorsul Fair Mercoóptica, a Colcci Eyewear anuncia todos os pontos de vendas participantes da promoção exclusiva com a Eudora.
Na compra de um óculos Colcci Eyewear (receituário ou de sol) nos pontos de vendas participantes, o cliente irá ganhar uma Clutch especialmente confeccionada com a estampa da coleção primavera/verão 2020 Botanical Lab de Colcci, além de dois batons da linha Eudora Soul Kiss Me, nas cores Rosa Marcante e Roxo Euforia, as tonalidades must have da estação.
“Estamos muito felizes com a parceria fechada nessa ação com a Eudora, além de Marina Ruy Barbosa, nossa garota propaganda em comum, a Eudora vai ao encontro do lifestyle de Colcci Eyewear e tenho certeza que será uma campanha de incentivo de muito sucesso”, resume Daniella Facchinetti, gerente de marketing do grupo JR Adamver.
A promoção Colcci Eyewear e Eudora está presente em 15 estados brasileiros. Encontre as lojas participantes no site: https://www.colccioculos.com.br/pagTexto/colcci-e-eudora
Sobre a JR-Adamver
Fundada em 1997, em Santa Catarina, a JR-ADAMVER é uma moderna indústria especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de óculos.
A JR-Adamver possui um dos principais laboratórios de pesquisa e desenvolvimento da América Latina atendendo as mais rigorosas normas de qualidade do mundo (EN ISO 12312: 2015 CE, ANSI Z80.3:2015 EUA, AS/NZS 1067:2003, ABNT NBR ISO 12312-1:2015) e, ao longo destes anos, produziu milhões de óculos utilizados por pessoas nos cinco continentes.
E-commerce – https://www.colccioculos.com.br/
IG @colccieyewear
FB @colccieyewear
Fonte: Agência Cartaz [Colcci Eyewear] – Naiane Santos – (11) 3871-3030.