Confira a playlist de apresentações do 3º dia do EP Conect@ Brinquedo

Conteúdo está disponível no canal do EP Grupo no Youtube

Nesta quarta-feira, 1º, foi o terceiro dia do EP Conect@ Brinquedo. Elka e #EuQFiz apresentaram suas novidades, e a psicóloga clínica Caroline Leal e Fabrizzio Topper, fundador e CEO da Driven.CX enriqueceram o debate sobre o setor.

Rolou também uma live no fim da tarde com o tema “Reabertura: a dinâmica do varejo de brinquedo” com Carlos Amorin, da Ciatoy, Ricardo Barbosa, da Xicko’s, Roberto Prato, da Superlegal Brinquedos, e o advogado dr. Fernando José Fernandes Junior.

Criamos uma playlist com todo o conteúdo, que foi disponibilizado no canal do EP Grupo no Youtube. Confira:

  • Caroline Leal é psicóloga clínica formada pela PUC-RS, especialista em família, criança e adolescente. É também mestre em psicologia pela UNIFESP.

  • Com quase 60 anos de pesquisas, descobertas, erros e acertos, a Elka tem muita experiência no que faz, mas não perde o espírito inovador e criativo, que a mantém sempre atual.

  • A i9 é uma empresa apaixonada por brinquedos. Inovando sempre, a i9 é antenada com os maiores lançamentos e tendências mundiais. A principal delas é DIY “faça você mesmo”, com a marca registrada #Euqfiz, brincadeira que proporciona interação entre crianças e adolescentes com seus familiares ao utilizarem criatividade e imaginação durante as atividades.

  • A Driven.CX é grupo formado por três empresas líderes no ecossistema do mercado digital e e-commerce, capazes de integrar com excelência as cadeiras mais importantes da ciência de consumo.

  • Reabertura: a dinâmica do varejo de brinquedo” com Carlos Amorin, da Ciatoy, Ricardo Barbosa, da Xicko’s, Roberto Prato, da Superlegal Brinquedos, e o advogado dr. Fernando José Fernandes Junior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui