Coronavírus desacelera, mas não atrapalha os planos da Lego na China

A atual pandemia do coronavírus não atrapalhará os planos da Lego de abrir 80 novas lojas na China, afirmou o Grupo Lego, apesar do impacto que o vírus teve nas cadeias de suprimentos, parques Legoland e escritórios globais.

Falando com o Asia Times, a fabricante de brinquedos dinamarquesa destacou seu design para expandir nos mercados chineses, com ambiciosos planos de implantação de novas lojas neste ano ainda em andamento.

“Cada vez mais, a população da classe média procura qualidade e uma marca de boa reputação. Acho que na Lego estamos em uma boa posição para atender à crescente demanda do consumidor chinês”, disse Paul Huang, gerente geral da Lego China.

A China não mudou seus planos, apesar da pandemia ter afetado todo o setor. Crédito: Reprodução/ Toy News

“Obviamente, no curto prazo, isso pode impactar o ritmo de abertura das lojas, no entanto, estamos muito comprometidos em abrir 80 novas lojas na China. Não mudamos a meta e esperamos estar em bem preparados para entregar essa meta neste ano.”

Enquanto outros países estão sentindo o impacto das medidas de prevenção de coronavírus, a China está passando por uma desaceleração em novos casos.

As informações são do site Toy News.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui