Da Terrinha® e Patati Patatá lançam tapioca voltada para o público infantil na APAS Show 2022

Líder da categoria de tapiocas se alia a um dos maiores fenômenos do mercado infantil para ajudar famílias na educação alimentar equilibrada

A tapioca é um dos alimentos mais versáteis para o café da manhã, lanche da tarde ou mesmo um almoço ou jantar rápidos. De olho no potencial do público infantil e com o objetivo de inspirar mães e pais a diversificar recheios e tornar mais nutritiva a alimentação dos pequenos, a Da Terrinha® Alimentos lança a Tapioca Da Terrinha Patati Patatá, com o apelo irresistível da dupla de palhaços mais querida do País. O lançamento é um dos destaques da APAS Show 2022, evento realizado em São Paulo entre os dias 16 e 19 de maio.

Marca líder no mercado na categoria de tapiocas, a Tapioca Da Terrinha® é reconhecida por sua qualidade. A empresa tem o controle de todo o processo de produção: do plantio das mandiocas ao processamento da goma de tapioca e embalagem. A empresa criou um método exclusivo de produção que permite que a goma hidratada fique mais soltinha, resultando em uma tapioca macia e com textura agradável ao paladar.

“A categoria de tapiocas tem crescido em todas as classes sociais, por ser um alimento prático e que possibilita inúmeras combinações. Percebemos que as crianças adoram tapioca e acreditamos que podemos inspirar as famílias a diversificar recheios, utilizando frutas, legumes, carnes, queijos, cremes de avelã e outros ingredientes que podem fazer parte de uma alimentação equilibrada”, Josias Evangelista, proprietário-sócio da Terrinha Alimentos

Para facilitar a rotina de mães e pais, a Tapioca Da Terrinha Patati Patatá está sendo oferecida em embalagem de 560g, com 7 embalagens individuais de 80g, a quantidade ideal para uma porção.

Josias destaca que todas as tapiocas com a marca Da Terrinha® são livres de conservantes, mais um fator para o produto fazer parte de uma dieta equilibrada. “A dupla Patati Patatá foi escolhida pela empatia que gera entre as crianças e também por se tratar de uma marca consolidada junto às famílias. “Acreditamos que o produto poderá ser uma inspiração para que se alimentem de forma nutritiva, aproveitando diversos ingredientes nas tapiocas feitas pela família”, finaliza o executivo.

Sobre a Da Terrinha Alimentos

A Da Terrinha® Alimentos foi fundada em 2008, inicialmente como uma empresa de representações. Logo os empreendedores compreenderam o potencial da tapioca, categoria de produtos que começava a surgir nos lares brasileiros em função da tendência da saudabilidade.

Em 2011 nasceu o Grupo Da Terrinha®, que tem como carro-chefe a goma de tapioca, mas conta em seu portfólio com mais de 170 produtos alimentícios, entre farofas, especiarias, grãos e temperos. A Da Terrinha® Alimentos possui unidade fabril em São Paulo, com mais de 20 mil m². Está presente em todas as regiões do país e, também, exporta seus produtos. Visite o site e saiba mais: https://www.daterrinhaalimentos.com/

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui