Comer é coisa séria

Peg-Pérego lança o assento de elevação para refeição Rialto, para que a criança não saia do ritmo durante viagens

Repetição! Essa é a palavra de ordem quando o assunto é ensinar algo novo ao bebê. As mamães sabem muito bem o que isso quer dizer, não basta querer que seu filho aprenda que comer não é brincadeira, é preciso desde cedo acostumá-lo à uma rotina eficiente de alimentação.

Acostumar o bebê com horários e alimentá-lo na presença da família nas principais refeições contribui para a adaptação à nova rotina. Desta forma, pensando em funcionalidade e praticidade, a marca italiana Peg-Pérego desenvolveu o assento de elevação para refeição Rialto. Com cinto de ajuste na base inferior e pés antiderrapantes, ele pode ser acoplado seguramente em cadeiras da cozinha de casa, de restaurantes, e até da casa da vovó. Basta regular a altura desejada, e pronto, seu bebê já pode se sentir comendo à mesa junto aos demais integrantes da família onde quer que estejam, como de costume. Além disso, o assento Rialto é aliado da família no quesito conforto, pois é extremamente compacto, podendo ser transportado até na bolsa, a tiracolo, facilitando ainda mais os momentos de lazer e de viagens.

A fase da papinha do bebê é um marco importante na vida da criança, já que as vitaminas e nutrientes do leite materno não são mais suficientes, portanto é de extrema importância que ela se sinta confortável e feliz num momento tão gostoso e especial.

Sobre a Peg-Pérego

Com mais de 60 anos de mercado, a empresa italiana Peg-Pérego se tornou mundialmente conhecida por fabricar produtos para bebês de qualidade diferenciada, tendo em sua linha carrinhos, dispositivos de retenção para automóvel, cadeiras para refeições, andadores e brinquedos motorizados, projetados de acordo com as mais modernas soluções tecnológicas.

De geração em geração os pais reconheceram a Peg-Pérego como a marca preferida para os seus filhos, devido a tudo o que os produtos oferecem, como conforto, segurança, praticidade e bem-estar, tudo isso aliado ao sofisticado design italiano.

Rialto_Peg-Pérego_Divulgação (2)

Há mais de 10 anos a Peg-Pérego adquiriu a empresa Burigotto, que passou a utilizar todo know-how da matriz italiana no desenvolvimento e na projeção da marca no Brasil.

Mais informações:

www.pegperegobrasil.com.br

Fonte: Novità Comunicação Estratégica – Mariana Mallmann e Patrícia Lopes – (19) 3294-4730.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui