Disney prepara coleção de produtos licenciados de Mulan e Dois Irmãos

A Disney relevou que vai aumentar sua linha de produtos licenciados, desta vez, o filme Mulan e a animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, os próximos a estrearem no cinema, que vão ser consagrados. A Hasbro, a Mattel e a Funko são algumas das marcas que vão receber os produtos.

Mulan ganhar coleção de produtos. Crédito: Divulgação/ Disney

O remake live-action de Mulan será lançado no dia 27 de março e Dois Irmãos no dia 6 de março.

Serão bonecas Mulan na Hasbro, figuras de vinil da Funko, produtos exclusivos, como roupas, na Disney Store, traje Mulan Deluxe na Rubie’s, pratos e canecas na Half Moon Bay e livros de histórias na Bonnier.

Animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica estreia no dia 5 de março. Crédito: Reprodução/ Youtube

A Mattel vai ficar com a maior parte do licenciamento da animação Dois Irmãos, com brinquedos macios, itens de role-play, uma coleção de mini veículos, entre outros produtos.

Na Disney Store também vai ter uma linha de presentes e acessórios exclusivos, incluindo alfinetes de esmalte, agendas, figurinhas, canecas e muito mais. A Bonnier terá livros de atividades, já a Phidal, livro e quebra-cabeça, e a Panini completa o formação inicial com uma coleção de adesivos. As informações são do site ToyNews.

Disney+ atinge 28,6 milhões de assinantes 

O chefe-executivo da Walt Disney, Bob Iger, divulgou que o serviço de streaming Disney+ (ou Disney Plus) alcançou 28,6 milhões de assinantes. Ele foi lançado no dia 12 de novembro nos Estados Unidos, Canadá e Holanda. No Brasil, o lançamento está previsto para agosto deste ano.

A Disney também divulgou que o serviço ESPN+ dobrou em abril de 2018, atingindo 6,6 milhões de assinantes no fim do ano. O Hulu, que a Disney controla, atingiu 30,4 milhões de assinantes. Desses, apenas 3,2 milhões também pagam pelo pacote de canais de TV ao vivo do Hulu.

O sucesso rápido do Disney+ é a prova do poder de atração das marcas banhadas a ouro da Disney e da decisão de Bob Iger, em 2017, de acelerar a transição da empresa para a distribuição direta de seus conteúdos ao consumidor.

Só no primeiro dia, o Disney+ gerou cerca de 10 milhões de inscrições pelo teste gratuito de uma semana. A taxa de conversão do teste gratuito para o cliente pagador será o foco principal dos investidores. As informações são do site Variety.

(Visited 3 times, 3 visits today)

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui