DreamWorks terá seu primeiro parque temático nos Estados Unidos

No dia 19 de março, a Dreamworks Animation vai inaugurar seu primeiro parque aquático e temático em Nova Jersey (EUA): o American Dream.

Parque American Dream vai ser inaugurado no dia 19 de março. Crédito: Reprodução/ Facebook

As atrações do parque incluem um templo do Kung Fu Panda, o maior tanque de ondas indoor do mundo, o reino Tão Tão Distante do universo Shrek, um rio para surfar inspirado no filme Tá Dando Onda, um jogo de Os Pinguins de Madagascar, opções de voar com Como Treinar o Seu Dragão, um campo de minigolfe, entre outras.

“Mal podemos esperar para os visitantes visitarem o Parque DreamWorks Animation e conhecerem um destino único, impressionante e inspirador que criamos”, disse Don Ghermezian, co-diretor executivo da American Dream.

“Também esperamos receber um novo público na propriedade com a introdução do varejo, abrindo algumas das maiores lojas do mundo”, acrescentou.

Isso porque haverá um espaço dedicado às varejistas Aritzia, Zara, Sephora, H&M, UNIQLO, Primark, Ulta Beauty, Old Navy e Morphe, além da It’ Sugar, que é a primeira loja de departamentos de doces do mundo.

São 35 atrações, montanhas-russas, cabanas de luxo projetadas pelo designer Jonathan Adler, salas de festas privadas e muito mais. Os ingressos já estão à venda pelo AmericanDream.com.

As informações são do site License Global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui