Edição virtual da Brasil Game Show terá ação inédita com cosplayers

As votações encerram nesta quarta-feira (26)

Neste sábado (29), acontece uma edição digital da Brasil Game Show, o BGS Day, e os gamers poderão curtir o BGS Cosplay Outback, primeira ação virtual com cosplayers. Ela consiste em uma votação popular, pelo Facebook, das melhores customizações e interpretações de personagens do mundo dos jogos eletrônicos.

Edição virtual da Brasil Game Show terá ação inédita com cosplayers. Crédito: Reprodução/ Facebook

Duas categorias serão avaliadas: “Fotografia”, escolhida pelo voto popular e que levará em conta o número de “curtidas” nas fotos dos participantes, e “Desfile interpretativo”, em que um júri técnico avaliará vídeos enviados pelos participantes, bem como figurino, desenvoltura e linguagem corporal.

As votações encerram nesta quarta-feira (26) e os 20 melhores (10 de cada categoria) serão anunciados durante o BGS Day, no sábado. O evento será transmitido pelo Youtube, Twitch e Facebook.

Milhares de cosplayers costumam participar da feira todos os anos, seus desfiles e concursos. “Os cosplayers são um show à parte na BGS. Nossa 13ª edição só será realizada no ano que vem (8 a 12 de outubro de 2021), mas pensamos em uma programação completa para os gamers, incluindo, é claro, o BGS Cosplay Outback. Foi surpreendente o enorme engajamento da comunidade, e, em poucos dias, contabilizamos com mais de 600 inscritos”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, segundo informações do site Promoview.

Os cosplayers vencedores vão curtir um #MomentoOutbackEmCasa com um delicioso delivery Outback.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui