Empresa de móveis infantis lança linha customizável

Linha You, da Cia do Móvel, possibilita personalização de acordo com estilo e preferências dos pais do bebê

Atualmente, a procura pela diversidade está cada vez mais presente no dia a dia, e as empresas que não acompanham os gostos e preferências de seus clientes, ficam para trás.

Foi pensando nisso que a Cia do Móvel, empresa referência na fabricação de móveis infantis e juvenis, desenvolveu a linha You, que proporciona a escolha de diversas cores para os móveis do quatro do bebê.

O movimento “maker” ou “do it yourself” (faça você mesmo) é uma tendência em todo o mundo. “As pessoas buscam pela autenticidade, fugindo do que é padrão. Sendo assim, identificamos a necessidade de criar uma linha mais versátil, onde os pais pudessem ter mais opções para eles mesmos criarem combinações inusitadas para os móveis de seus filhos”, destaca Rodrigo Pinto, diretor comercial da marca.

Os produtos da Cia do Móvel se diferenciam pela alta qualidade, conforto, segurança e também por acompanharem o crescimento das crianças, onde os berços se transformam em mini camas. “Estamos sempre procurando formas de inovar e surpreender o nosso público. Oferecer a possibilidade de customização é algo que vai ao encontro das atuais tendências de consumo”, enfatiza.

Autêntica e versátil, a linha You permite a troca de cores da cabeceira, grades e pés do berço, além de gaveta e pés da cômoda. As cores disponíveis são branco, cinza old, rosa old, preto, azul marítimo, verde alga e madeira jequitibá disponível para os pés. “Essa personalização dos móveis oferece singularidade e sofisticação para cada o quarto do bebê. Nenhum quartinho será mais igual ao outro”, explica o diretor.

Serviço: Linha You
Preço sugerido do berço: R$ 1.316
Preço sugerido da cômoda: R$ 1.190
Onde encontrar: nas revendas credenciadas Cia do Móvel.

Sobre a Cia do Móvel:
https://www.ciadomovel.com.br

Fonte: Informa Mídia – Lais Pagoto.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui