Endemol Shine Brasil é finalista no PRODU Awards 2019

Produtora concorre ao prêmio internacional, que será realizado no México em novembro, com Dancing Brasil, Eisenbahn Mestre Cervejeiro, O Próximo Número 1 VillaMix, e MasterChef Brasil

A Endemol Shine Brasil, maior produtora de conteúdo independente do mundo, está entre os finalistas do PRODU Awards 2019, um dos mais importantes reconhecimentos de produções de entretenimento da América Latina e Estados Unidos. A empresa concorre com Dancing Brasil na categoria “Aberturas/Títulos de Programas” com a abertura da 5ª temporada de Dancing Brasil (Record TV / BBC Studios), com os brand-funded projects Eisenbahn Mestre Cervejeiro (2ª temporada) e O Próximo Número 1 VillaMix na categoria “Branded Content” e, finalmente com a terceira temporada de MasterChef Brasil Profissionais na categoria “Conteúdo com melhor estratégia digital”.

Em sua terceira edição e um júri formado por mais de 100 profissionais especialistas da área e uma seleção de executivos de criatividade audiovisual, o PRODU Awards tem como objetivo reconhecer excelência em diversas categorias, entre elas séries, abertura de programa, e ator revelação. O prêmio será entregue em novembro no evento MIP Cancun.

www.endemolshine.com.br

Fonte: PiaR Comunicação [Endemol] – Gabriela Calencautcy – (11) 4304-1222.

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui