Estrela lança jogos do filme Procurando Dory

logoestrela

Esquecida, engraçada e pra lá de carismática, a coadjuvante de Procurando Nemo virou personagem principal em filme solo e na Estrela.

Continue a nadar, continue a nadar… quem não lembra do bordão da querida peixinha azul de Procurando Nemo? Aliás, lembrar não era o forte dela. Esquecida, engraçada e pra lá de carismática, a coadjuvante virou personagem principal no cinema e na Estrela. Procurando Dory, com estreia prevista no Brasil para 30 de junho, é tema de dois lançamentos da fabricante brasileira.

O primeiro é o jogo de tabuleiro com diversos desafios. O objetivo é responder as perguntas e chegar primeiro ao final da missão com a peixinha Dory.

A outra novidade é da categoria puzzle. Trata-se de um quebra-cabeça 3D, com 100 peças, de uma cena divertida do filme.

Sobre a Estrela

Perto de completar 80 anos de história, a Brinquedos Estrela possui uma trajetória marcada por qualidade e pioneirismo. Maior fabricante de brinquedos do Brasil, com três fábricas espalhadas pelo País, hoje a marca tem ampla atuação nas redes sociais, com manuais online de cada lançamento, em sintonia com a linguagem da nova geração de crianças conectadas, que querem criar, compartilhar e interagir. O posicionamento moderno da Estrela também fica evidente em seus recentes lançamentos, que vem convergindo a experiência física e a digital, como os jogos de tabuleiro Detetive, Banco Imobiliário e Jogo da Vida com aplicativo, além do Stikbot, que permite a produção de filmes. Fazem parte do seu portfólio ícones como a boneca CupCake Surpresa, Ferrorama, Genius, Aquaplay, Cilada, entre outros.

Fonte: Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos – Mariana Parizotto e Luiz Carlos Franco – (11) 5908-8210.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui