Exclusivo! Perfil de loja apresenta Brink-Lândia

Por Kika Martins

“Buscamos ter sempre as melhores marcas do mercado em nossas lojas”

No mercado há 16 anos, hoje a Brink-Lândia mantém três unidades em funcionamento no Rio Grande do Sul – a Loja Brink-Lândia, as Lojas ABC Papelaria e o Bazar – especializadas em brinquedos e papelaria. Idealizada por Evandro Lehnen, até então representante comercial do ramo, a loja foi pioneira na região. “Somos uma empresa familiar. A minha esposa Fabiana Lehnen gerencia a loja, juntamente com nosso filho Gustavo Lehnen (administrador e financeiro). Tudo começou numa sala de 40 metros e, em 2 anos, já partimos para um espaço de 250 metros”, conta o empresário.

Brinquedos, jogos, artigos de puericultura, fantasias, pantufas, livros infantis, materiais de escritório, artesanatos e escolares são algumas das categorias de produto oferecidas pela Brink-Lândia – um mix total de cerca de 20 mil itens. “Buscamos ter sempre as melhores marcas do mercado em nossas lojas.”

Além da variedade de produtos, Evandro considera o atendimento um dos principais pilares para o sucesso de seu negócio. “Nossos diferenciais são o atendimento único e personalizado nas lojas, o amplo leque de produtos e o atendimento instantâneo em redes sociais como WhatsApp, Instagram e Facebook. Já com as empresas e escolas parceiras, temos o compromisso de auxiliar na redução de custos com os materiais de expediente”. Hoje, Carazinho conta com aproximadamente 60 mil habitantes. “Naturalmente, isso fortalece nossa relação com os clientes e nos permite atender da melhor maneira possível.”

Há 3 anos, teve início a operação on-line da Brink-Lândia via marketplaces. “Aproveitamos a grande vitrine proporcionada por esses canais para aprender sobre esse mercado extremamente competitivo. Ainda neste ano desejamos inaugurar a loja virtual, para melhor atender nossos clientes”, anuncia. De acordo com Evandro, atualmente o canal de vendas pela internet representa 5% do volume total da rede. Com base na previsão para este ano da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), modalidade de comércio cujo crescimento estimado é de 16% -, o empresário vislumbra boas oportunidades.

Destaques na Brink-Lândia!

. Bonecas L.O.L. – Candide
. Pelúcias Beanie Boos – DTC
. Bonecos Disney – Lider Brinquedos
. Jogos de tabuleiro – Estrela
. Slimes – Acrilex

A fim de antecipar as tendências de mercado, a Brink-Lândia acompanha continuamente as mudanças e novidades do segmento infantil. “Em nossos canais digitais, procuramos entender o comportamento dos clientes. O atendimento via redes sociais exemplifica uma grande mudança em relação ao processo de compra.” Além disso, a empresa segue investindo em todas as frentes. Para facilitar a logística e evitar rupturas de mercadorias, a empresa inaugura um novo centro de distribuição. “Assim, garantimos mais qualidade ao nosso cliente, nos diferentes canais de atendimento”, finaliza Evandro.

Fonte: Revista Espaço Brinquedo & Papelaria #98 [EP Grupo].

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui