Fini Beans lança campanha irresistível

Para anunciar a linha Fini Beans Sour diretamente ao público jovem, Fini lançou posters diferenciados com o objetivo de destacar uma das principais características do produto: o azedinho que dá um toque especial ao sabor das balas.

Fini Beans é irresistível e sua proposta é surpreender o consumidor a cada sabor. Criados pela Borghi/Lowe, até mesmo os posters não resistiram e provaram do produto. Produzidos por meio de uma técnica especial de modelagem do papel canson, eles representam expressões de rostos que acabaram de experimentar o azedinho especial da bala. Distribuídos em pontos de venda, os posters revelam três diferentes tipos de rostos e foram produzidas nas cores azul, amarelo e pink. A assinatura reforça: “Irresistível e Azedo”.

Assinam a criação Tiago Moralles e Daniel Manzi; direção de criação Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção geral de criação José Borghi e Fernando Nobre; produção gráfica Walmir Coronate e Douglas Almeida; art buyer Gisele Miranda; atendimento Priscilla Carvalho, Jéssica Cardoso e Bruna Almeida; artista visual Carlo Giovani; planejamento Gabriela Soares, Thaís Frazão e Raphael Zem; aprovação Manolo Cobian e Andrea Vasconcelos.

1_Fini_Azul 3_Fini_Pink

Conheça a Fini
Presente em 180 países, a Fini nasceu na Espanha em 1970 e é uma das maiores empresas de guloseimas do mundo e líder no mercado brasileiro. Com mais de uma década no Brasil, a Fini é reconhecida por seus produtos de sabores e visual inconfundíveis e produtora das variantes balas de gelatina, marshmallows, chicles, regaliz e muitos outros produtos. Com um DNA que busca surpreender os seus consumidores, a empresa teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo nacional.

Fonte: Miki Malka – Daniela Scalabrin Mosqueira – (11) 2507-3289.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui