Funko segue em crescimento

À medida que a Funko adiciona novas licenças e se expande em games, jogos de tabuleiro e publicações, as vendas aumentam mais de um quarto e os negócios internacionais mais de um terço.

Funko segue em crescimento, com fortes resultados no terceiro trimestre

O relatório financeiro do terceiro trimestre da Funko não mostrou nada para assustar os acionistas. A fabricante continuou em crescimento, com vendas líquidas de 26%, para 223 milhões de dólares.

Publicado no dia 31 de outubro, os resultados mostraram um crescimento sólido, impulsionado principalmente por um aumento no número de propriedades ativas e forte demanda de vendas nos principais mercados da empresa nos Estados Unidos e na Europa.

As vendas líquidas nos USA aumentaram 21%, para 147,3 milhões de dólares, enquanto as vendas internacionais aumentaram 37%, para 76 milhões de dólares, com a Funko notando um forte crescimento na Europa.

A Funko aumentou a sua plataforma de propriedades ativas – filmes, jogos e outras licenças de cultura pop – para criar uma marca exclusiva de itens colecionáveis ​​e acessórios de moda – em 13%, para 627, em comparação com 553 no mesmo período do ano passado. As vendas líquidas por propriedade ativa aumentaram 11%.

A Funko mais uma vez apresentou outro trimestre de forte crescimento e desempenho financeiro. Estamos gerando resultados, executando nossas iniciativas estratégicas e investindo no sucesso a longo prazo da Funko”, Brian Mariotti, CEO da Funko.

Para ler a matéria na íntegra, acesse: https://ltw.media/news/toys/funko-continues-growth-spree-with-strong-q3-results/https://ltw.media/news/toys/funko-continues-growth-spree-with-strong-q3-results/

Fonte: LTW Media – Por Rhys Thomas – 1/11/2019.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui