GAP lança experiência gamificada em NFT

[Internacional]

A Gap está lançando sua primeira colaboração NFT na quinta-feira com uma experiência digital gamificada de edição limitada construída na blockchain Tezos.

Para seu lançamento, a varejista de moda se conectou com Brandon Sines, o artista por trás do projeto Frank Ape, com sede em Nova York, para criar arte digital com os icônicos moletons da Gap. A partir das 9h PT na quinta-feira, os colecionáveis digitais da Gap serão divididos em quatro níveis – Common, Rare, Epic e One-of-a-Kind – com Common sendo o primeiro lançamento. Cada NFT dessa queda inicial custará 2 tez (XTZ), ou cerca de US$ 8,30.

Drops adicionais ocorrerão nas próximas duas semanas, incluindo o drop Rare em 15 de janeiro a 6 tez cada ($ 25 USD), o drop Epic em 19 de janeiro ao preço de 100 tez ($ 415,00 USD) cada e o One-of-a-Kind em 24 de janeiro.

“A experiência gamificada incentiva os clientes a colecionar arte digital icônica do moletom Gap nos níveis Comum e Raro para desbloquear a oportunidade de comprar a Epic – arte digital de edição limitada de Brandon Sines e um moletom físico Gap x Frank Ape de Sines”, explicou a empresa, observando que experiências digitais adicionais estão sendo planejadas para o futuro.

A coleção estará disponível para compras em gap.com/nft e estará disponível por ordem de chegada.

Fonte: Hypebeast

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui