Harry Potter vira coleção de presentes criativos

São cinco itens indispensáveis para os Potterheads, produzidos pela indústria nacional

Com mais de 20 anos de história, a saga de livros e filmes Harry Potter se tornou um clássico que atravessa gerações. Para que os fãs possam recordar o enredo, a Artigus, indústria nacional de presentes corporativos customizáveis, acaba de desenvolver uma coleção com cinco itens criativos. Disponíveis na rede de varejo Pernambucanas, os produtos trazem o mundo da magia e bruxaria para a rotina ou decoração dos potterheads.

Por ser um tema que alcança diversas idades, escolhemos a saga do bruxo mais famoso do entretenimento para estampar essa coleção. Dessa forma, durante a fase de criação, pensamos em objetos que fazem sentido com a realidade do público, como kit snack e copo fun”, explica o diretor da Artigus, Daniel Sarai.

Outros artigos fazem parte da coleção, como bandana, aparador de livros e lunch box. Para atender a demanda de mercado, que é repleta de fãs da saga, mais de 15 mil peças foram produzidas e estão disponíveis em todo o Brasil. É possível encontrá-las em lojas físicas e no e-commerce da rede varejista.

A atuação em ações promocionais produz para nós, enquanto empresa, um sentimento de orgulho, pois conseguimos ultrapassar fronteiras e alcançar cases que fazem parte do mercado internacional”, afirma Sarai.

No último ano, por exemplo, a Artigus atuou como produtora de dois cases da indústria cinematográfica: a bota do Woody, que virou balde de pipoca, juntamente com a estreia do filme Toy Story 4, e o balde de pipoca 3D no formato do Olaf, o boneco de neve, que veio para celebrar a continuidade do clássico infantil, Frozen 2.

Para mais informações: http://www.artigus.com.br

Fonte: Agência Contatto – Yasmim Vital – (11) 2837-3848.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui