Hasbro dá dicas de atividades neste Dia Internacional do Brincar

Campanha “Trazendo Diversão para sua Casa” é a novidade da Hasbro para quem precisa de ideias e distração para esse tempo em família

Nesta quinta-feira, 28, também é comemorado o Dia Internacional do Brincar e a fabricante de brinquedos Hasbro iniciou a campanha “Trazendo Diversão para sua Casa” para ajudar as famílias que estão em isolamento social.

Hasbro dá dicas neste Dia Internacional do Brincar. Crédito: Reprodução/ Hasbro

A ideia é que os brinquedos mais conhecidos por todas as gerações possam ser utilizados em momentos de passatempo e integração em família.

E por que não inventar novas maneiras de brincar e promover uma competição saudável e divertida entre todos? Por isso, a Hasbro está dando dicas para diversificar o modo de brincar e, assim, tirar o máximo proveito destes momentos prazerosos. Acompanhe:

  • Os playsets de Play-Doh já vêm com moldes variados para montar as figuras de animais, construção, comidinhas e muito mais, além de termos os potinhos individuais para dar asas à imaginação.

Mas já pensou em construir prédios ou cidades inteiras e o que mais conseguir com Play-Doh?! Ou então, um concurso do melhor chef de cozinha da casa, sem a sujeira de louças para lavar depois?

E brincar de zoológico moldando animaizinhos de cores divertidas? As possibilidades são muitas com a variedade de massinhas e ferramentas que podem ser usadas como moldes.

  • O jogo Adivinha Quem? é para jogar em dupla e é super legal tentar adivinhar qual personagem a outra pessoa escolheu. Já o Monopoly e o Game of Life garantem horas de diversão em família.

Que tal investir num desses clássicos e brincar de maneiras diferentes? Com as cartas do Adivinha Quem? é possível fazer um jogo da memória e o dinheirinho do Monopoly ou do Game of Life podem complementar aquela brincadeirinha de mercadinho ou deixar o faz de conta com um ar mais realista.

  • O famoso Jenga é um jogo de precisão e equilíbrio, para saber quem consegue retirar mais peças sem comprometer a estrutura da torre e deixar ela cair. Já pensou em montar coisas diferentes com os bloquinhos de madeira dele?

São várias opções: desde torres diferentes, formar prédios para brincar de cidade com carrinhos Transformers andando pelas ruas, até fazê-los virar alvo para serem derrubados com os dardos dos lançadores Nerf.

  • A boneca Baby Alive estimula as crianças a cuidarem do próximo e ter responsabilidade, mas não é só porque não podemos sair de casa que significa que não podemos continuar a viajar na imaginação.

Monte uma cabaninha em sua casa e parta em uma aventura com a companhia de Baby Alive. Fazer uma rodinha com as bonecas mais fofas para contar histórias de acampamento vai ser muito divertido.

  • A diversão com Nerf é sempre garantida, já que pessoas de todas as idades pode brincar com as diversas linhas disponíveis. Se você tem um pouco mais de espaço, ou até um quintal, um pouco de sujeira ou água espalhada não vai fazer mal, né?!

Para quem tem alguma versão do nosso Pie Face também, uma brincadeira com chantili ia muito bem, para dar aquela adoçada na vida. Mas se não tiver, a guerra de torta na cara pode rolar com alguns pratinhos de festa. Depois da sujeira, uma guerra de água com Nerf Super Soaker seria o jeito perfeito de limpar tudo se divertindo, heim!

E já que estamos falando de Nerf, já pensou em tudo que pode ser usado como alvo? Uma torre de copinhos de plástico, miniaturas, até mesmo desenhos com a pontuação das mais variadas formas em papel são perfeitos para uma tarde bem divertida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui