Hello Kitty participa da campanha Camiseta do Bem

Na compra de qualquer produto dos personagens da Sanrio, os clientes ganham uma máscara da Hello Kitty

Em tempos de Covid-19, todas as iniciativas em prol daqueles que estão mais vulneráveis aos efeitos da pandemia são muito bem-vindas.

Por isso, a Japan Society criou a campanha Camiseta do Bem. Na compra de qualquer produto dos personagens da Sanrio – Hello Kitty, Chococat, My Melody e Keroppi -, os clientes ganham uma máscara de tecido personalizada da Hello Kitty e a Japan Society realiza a doação de outra para as instituições beneficentes Kibô-no-iê, Kodomo-no-Sono, Enkyo e Assistência Social Dom José Gaspar.

Na compra de qualquer modelo da linha Sanrio, o cliente e a marca contribuem com a sociedade (Crédito: divulgação Instagram)

Essa é a segunda fase da campanha de doações e terá duração durante todo o mês de junho. Na primeira, foram doadas 432 máscaras para a instituição Kibô-no-iê.

Os itens da linha Sanrio podem ser adquiridos no site com 20% de desconto.

http://www.instagram.com/p/CBLiutNDLAx/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui