Highlights e novidades: Evento Virtual para Investidores Hasbro

A Hasbro realizou seu primeiro Evento Virtual para Investidores no dia 26 de fevereiro como uma substituição para seu evento presencial anual que geralmente ocorre na Toy Fair New York. Enquanto a empresa vem realizando apresentações de mídia virtual a varejistas para mostrar novos brinquedos e jogos para 2021, o Evento para Investidores foi pesado em entretenimento e a recompensa de sua aquisição da Entertainment One (eOne) está bem encaminhada.

À medida que os negócios de brinquedos, jogos e entretenimento familiar continuam a evoluir e se transformar uns nos outros, a Hasbro está se juntando a seus concorrentes, incluindo Mattel e Spin Master, na re-segmentação de seus negócios para relatórios futuros que representem com mais precisão o que a empresa faz. A Hasbro agora está dividida em três novos segmentos de relatórios financeiros: Produtos de Consumo, Wizards of the Coast and Digital Gaming e Entretenimento.

“O valor integrado e agregado de produtos de consumo, Wizards e jogos digitais e entretenimento é a forma como desbloqueamos o próximo nível de retorno para nosso negócio e para nossos acionistas”, disse Brian Goldner, presidente do conselho e diretor executivo da Hasbro. “Simplificamos nossa estrutura para maximizar nosso crescimento e fornecer uma visão mais clara dos drivers de receita, lucro, margem e geração de caixa da Hasbro. Nosso modelo de marca prospera à medida que criamos valor a partir dessas três áreas de nosso negócio, e estamos construindo escala por trás delas para gerar receita mais lucrativa e atender às necessidades de nossos consumidores e públicos com inovação e criatividade para uma era moderna.”

  • Os Produtos de Consumo da Hasbro incluirão todas as receitas associadas aos negócios tradicionais da Hasbro – as vendas de brinquedos e jogos – mais o licenciamento e a unidade de Operações Globais da empresa que atende a cadeia de suprimentos.
  • Wizards of the Coast e Digital Gaming inclui todas as receitas associadas aos jogos de mesa e digitais da Wizards of the Coast, incluindo Magic: The Gathering, Dungeons & Dragons e jogos digitais licenciados da Hasbro.
  • O entretenimento inclui todas as receitas associadas ao entretenimento Hasbro e eOne em todas as marcas da família, TV e filmes e divisões musicais da empresa.

Sobre as notas financeiras, a maior parte da apresentação ecoou o que foi dito quando a Hasbro relatou seus ganhos do quarto trimestre e do ano de 2020 no início de fevereiro. Goldner observa que o negócio de comércio eletrônico da Hasbro cresceu 30% no ano passado. Confira algumas das grandes revelações da apresentação massiva abaixo.

MARCAS DE PRÉ-ESCOLAR: INSOURCING E CONSTRUÇÃO DE MARCAS

Goldner diz que internalizar as marcas pré-escolares que foram licenciadas para outros fabricantes de brinquedos antes da aquisição da eOne deve gerar uma receita de US $ 75 a US $ 80 milhões por conta própria. Isso começa neste outono americano, quando a empresa traz a PJ Masks da Just Play e a Peppa Pig da Jazwares.

  • PJ Masks entrará no portfólio da Hasbro com uma nova variedade de brinquedos neste outono (hemisfério norte). As crianças podem esperar por um Deluxe Battle HQ, Launching PJ Seeker, Romeo’s Bot Builder, Deluxe Vehicles e muito mais.
  • Peppa Pig será relançada com o primeiro lote de cinco novos brinquedos da Hasbro com Peppa e amigos. A partir de 1º de agosto, Peppa Pig Peppa’s Adventures Peppa’s Family Motorhome, Peppa’s Playtime to Bedtime House, Peppa’s School Playgroup Preschool, Peppa’s Ice Cream Truck Vehicle e músicas Oink-Along Peppa Singing Plush Doll chegarão às lojas.
  • Kiya é uma marca pré-escolar totalmente nova que será lançada em 2023. Kiya é sobre uma garota africana de 7 anos, cujas paixões na vida são a dança e as artes marciais. Quando Kia e seus dois melhores amigos colocam suas bandanas de cristal mágicas, eles se tornam super-heróis, prontos para defender sua comunidade contra vilões. Disney + e Disney Junior distribuirão nos EUA

“GOING BIG” NO ENTRETENIMENTO

  • G.I. Joe irá se estender além do próximo Snake Eyes: G.I. Joe Origins com uma série original live-action na Amazon. Diz-se que a série se concentra em Lady Jaye.
  • My Little Pony G5 será lançado com um novo filme na Netflix, seguido por um especial de 44 minutos e uma nova série de animação. A nova geração do My Little Pony poderá existir por pelo menos cinco anos, e será acompanhada de brinquedos e produtos de consumo.
  • Transformers está recebendo novos filmes teatrais – tanto de live-action quanto de animação – além de um par de especiais de TV Transformers Cyberverse, uma série Transformers BotBots na Netflix e uma nova série animada na Nickelodeon.
  • Os Power Rangers continuam a ser reinventados. Duas temporadas de Dino Fury estão em produção.
  • Dungeons & Dragons está recebendo um filme da Paramount Pictures e uma série animada premium na Netflix.

HASBRO GAMING + GAMING NA TV

  • Após o sucesso de Candy Land na Food Network no outono passado, a Hasbro está trabalhando para trazer Banco Imobiliário, NERF, Play-Doh, Easy Bake Oven e outros títulos para o mundo da televisão improvisada.
  • Três novos jogos Monopoly – Monopoly Builder; Monopoly Crooked Cash; e uma campanha de Monopoly totalmente nova baseada na comunidade – será lançada em 19 de março.

HASBRO X FORTNITE

  • A Hasbro assinou um novo contrato de cinco anos com a Epic Games para estender seu contrato de licenciamento de produtos Fortnite além de jogos de tabuleiro e outdoor (itens NERF / Supersoaker) e em bonecos de ação colecionáveis, veículos e equipamentos de simulação.

É NERF OU NADA

  • NERF Hyper é um novo segmento de blaster que inclui três novos blasters que carregam rapidamente e com maior capacidade.
  • Hasbro x NFL FLAG vê a marca NERF retornar aos esportes em grande forma como o fornecedor oficial de bolas de futebol e cinturões de bandeira para jogos da liga NFL FLAG nos EUA.

EXPERIÊNCIAS AO VIVO

  • Hasbro e Merlin Entertainment se uniram para o primeiro Peppa Pig Theme Park do mundo. O parque será inaugurado no próximo ano no Parque Temático LEGOLAND e será um evento com ingressos separados.

CABEÇA DE BATATA RECEBE UMA REPRODUÇÃO

  • A marca Potato Head está abandonando “Mr.”, mas apenas para a própria marca. Em uma mudança que pretende ser inclusiva, permitindo que as crianças misturem e combinem peças para criar o tipo de família que desejarem, a família Potato Head chegará às lojas ainda este ano. Mas Mr. Potato Head e Mrs. Potato Head continuarão a ser vendidos sob a nova bandeira Potato Head.

Goldner diz que a empresa espera lançar 2-3 projetos de filmes e 3-5 projetos de TV todos os anos.

Fonte: Toy Book

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui