Hopi Hari recebe 2 mil crianças no Dia Especial

Parque abre exclusivamente para os pequenos com deficiência amanhã, 9

O Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), recebe no dia 9 de janeiro cerca de 2 mil crianças com deficiência para um dia inteiro dedicado à diversão. Foram convidadas para o Dia Especial mais de 20 instituições da região de Campinas e da capital, entre elas, a AACD, O HC/Unicamp e a Apae de Iperó. O objetivo é tirar os pequenos da rotina, proporcionando um dia de magia e encantamento.

O projeto também visa conscientizar sobre a importância de inserir pessoas com deficiência em vários aspectos da vida. “Mais do que ser um polo de diversão, o Hopi Hari está consciente de seu papel social, especialmente para as pessoas que podemos alcançar nas cidades próximas”, explica o presidente do parque, Alexandre Rodrigues. “É gratificante proporcionar alegria por meio de uma ação como esta.”

Além do passaporte, o visitante também recebe um combo lanche, que inclui burger, fritas e refrigerante, e um picolé da Sorvetes Jundiá.

Programa Código Azul

O Dia Especial é mais um elemento que expressa a preocupação do País Mais Divertido do Mundo com as pessoas com deficiência. Desde 2001, o parque mantém o Programa Código Azul, desenvolvido com o propósito de oferecer um serviço com toda segurança a esse público – a equipe recebe treinamento específico para dar atendimento diferenciado a esse grupo de visitantes.

Na entrada Hopi Hari, a pessoa com deficiência é recebida por um colaborador com um mapa personalizado das atrações indicadas para cada caso. O mapeamento considera aspectos como uso de medicação, movimento e coordenação, entre outros fatores. Além disso, este visitante não paga para entrar no parque, e seu acompanhante pode adquirir o passaporte com 50% de desconto sobre o valor integral de bilheteria.

O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

SERVIÇO

Dia Especial
Quando? 09/01/2020, a partir das 11h.
Onde? Hopi Hari: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Vinhedo – São Paulo.
Preços? Gratuito. Parque fechado para receber instituições inscritas previamente.
Benefícios? 1 Combo lanche e 1 sorvete por pessoa.
Onde tirar dúvidas? No site, por meio do chat online, ou no Serviço de Atendimento ao Visitante (SAV), por e-mail: fale@hopihari.com.br ou telefone: (11) 4290-0333.

Fonte: Hopi Hari S/A – Diego Moura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui