Iniciativa busca empresas dos setores varejista e business-to-business

A fim de alterar a lógica de competição para uma mentalidade colaborativa, a Endeavor – organização global sem fins lucrativos de apoio a empreendedores de alto impacto – está com inscrições abertas para dois programas de aceleração: o brMalls Partners (até 13 de abril) e o Scale-Up B2B (até 30 de abril).

A organização segue apoiando os empreendedores brasileiros, especialmente nesta crise causada pelo novo coronavírus. Para isso, a ONG migrou a jornada de apoio aos empreendedores para um modelo totalmente on-line.

“Diante de uma crise inédita, não há playbook pronto. Esse, portanto, é o maior valor da rede da Endeavor: poder trocar boas práticas com quem está vivendo o mesmo desafio, agora em escala global”, explica Camilla Junqueira, diretora-geral da Endeavor.

Pensando especialmente na recuperação dos negócios, Endeavor apresenta programas on-line de aceleração que conectam empreendedores do mesmo setor. Crédito: Pixabay

O programa brMalls Partners está em busca de 15 varejistas (com atuação on-line e off-line) com soluções inovadoras capazes de transformar o setor. As empresas selecionadas terão sete meses de mentoria com lideranças da Endeavor e da brMalls, holding que atua no ramo de administração de shoppings centers.

Além disso, o programa oferece suporte técnico dos executivos da brMalls e networking com as principais lideranças que estão revolucionando o segmento no Brasil. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Ao longo do ano, outros programas de aceleração serão promovidos pela Endeavor, como Construtech (inscrições a partir de maio), Health (a partir de agosto), Smart City (também a partir de agosto), Consumer (a partir de outubro) e Tech (também a partir de outubro).

Dessa forma, é possível gerar novas oportunidades de negócio e parcerias ao longo de toda a cadeia de valor, além de estimular melhores práticas de gestão para acelerar ainda mais o crescimento.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui