Internacional – ViacomCBS produz máscaras ​​com desenhos da Nickelodeon

A ViacomCBS anunciou nesta terça-feira, 26, que fechou acordos com vários licenciados globais para criar máscaras com personagens de propriedades populares da Nickelodeon, como Bob Esponja, Patrulha Canina e JoJo Siwa. As máscaras reutilizáveis, que não são para uso médico, estarão disponíveis nas principais lojas do mundo todo.

Receita com a venda das máscaras da ViacomCBS será doada para a Save the Children. Crédito: Reprodução

O dinheiro com a venda das máscaras será revertido para a Save the Children, principal organização humanitária para crianças dos Estados Unidos, que trabalha nas comunidades para fornecer alimentos, recursos de aprendizado, assistência médica e informações sobre higiene e treinamento para reduzir a propagação do vírus.

Todos os recursos da ViacomCBS com as vendas das máscaras faciais da Nickelodeon beneficiarão a resposta global contra a Covid-19 da Save the Children, que serão distribuídas na região onde as máscaras foram compradas. Muitos licenciados que produzem máscaras Nickelodeon também se comprometeram a fazer contribuições para a organização.

“A ViacomCBS tem orgulho de apoiar a Save the Children e sua resposta global a Covid-19, doando 100% de nossas receitas com essa nova iniciativa de máscara facial”, disse Pam Kaufman, presidente dos produtos de consumo da ViacomCBS.

“Durante esse período sem precedentes, esperamos que os personagens e marcas icônicas da Nickelodeon proporcionem consolo e, finalmente, tornem essas novas circunstâncias melhores.”

“Somos gratos à ViacomCBS por escolher a Save the Children como um de seus parceiros de caridade para esta campanha, que arrecadará fundos vitais para apoiar as crianças mais afetadas pela pandemia da Covid-19″, disse Janti Soeripto, presidente e CEO da Save the Children.

“Enquanto o vírus continua a percorrer em todo o mundo, estamos vendo seu impacto devastador na vida das crianças em todos os lugares, especialmente entre as crianças que já estão em risco. De Appalachia aos campos de refugiados no Líbano, Sudão do Sul e Bangladesh, a pandemia desenraizou as rotinas das crianças, interrompeu a escolaridade e está afetando sua saúde mental e bem-estar.”

Máscaras faciais com imagens em todo o portfólio da marca de propriedades adoradas da ViacomCBS, incluindo a franquia Star Trek e programas na MTV e na CBS, estão disponíveis nos sites MTVShop, WildnOutShopCBSStoreStarTrekShop. O produto dessas propriedades do ViacomCBS irá para instituições alinhadas com cada marca.

As informações são da Licensing International.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui