‘Irmãos à Obra’ encontram fãs no Brasil

Gêmeos participam de duas sessões no Credicard Hall conduzidas pela apresentadora Eliana e com cobertura ao vivo nas redes sociais

Drew e Jonathan Scott, os IRMÃOS À OBRA, vieram ao Brasil para dois encontros com os fãs: ambos aconteceram no Credicard Hall, na última terça-feira, dia 20, às 14h e às 20h, e contaram com a participação da apresentadora Eliana como mestre de cerimônias.

Foi a primeira visita dos Scott ao País, parte de uma turnê pela América Latina organizada pelo Discovery Home & Health para promover a oitava temporada da série que alçou os gêmeos à fama: o canal exibe a safra inédita (oitava temporada) de IRMÃOS À OBRA a partir de quinta-feira, 22 de agosto, às 20h35.

No roteiro dos eventos está previsto um verdadeiro show dos irmãos que cativaram audiências do mundo inteiro com carisma, competência e beleza em dose dupla. Com uma hora de duração, os encontros tiveram segmentos de talk-show, uma emocionante retrospectiva e revelaram talentos desconhecidos de Drew e Jonathan.

Muita interação com o público e altas doses de humor e cobertura ao vivo nos perfis de influenciadores também fizeram parte do dia. @karolpinheiro, @maqui.nobrega, @shantal, @soniaabrao, @gabbiefadel ficaram a cargo de contar tudo sobre os eventos em seus perfis no Instagram, com lives e comentários.

Quem não pode comparecer ao evento conseguiu acompanhar tudo o que rolou por meio de uma live no Discovery.com, Facebook e YouTube.

Os encontros transportam para fora da tela a relação próxima que o público brasileiro desenvolveu com os irmãos Scott através das produções do Discovery Home & Health. Fenômeno expresso em números, os gêmeos foram vistos por mais de 15 milhões de pessoas nos últimos 5 anos (1); são deles três entre os dez programas mais vistos do canal (2) e também um recorde absoluto de audiência: o episódio especial que mostrou detalhes do casamento de Drew e Linda teve quase meio milhão de espectadores (3)!

1Fonte: KantarIBOPE Media Brasil 15 mercados |Target: Total Indivíduos com Pay TV | Período: 01/01/2014 –04/08/2019 | Horário: 0600-3000 | Cov# |programas: Property Brothers, Brother vs. Brother, Buying and Selling,Property Brothers 100th Episode Special, Property Brothers: Linda and Drew Say I Do e The Property Brothers At Home-etiquetas de programação não são verificadas pela Kantar IBOPE Media e são fornecidos pelas redes.
2Fonte: KantarIBOPE Media Brasil 15 mercados |Target: Mulheres 4+ anos com Pay TV | Período: 01/01/2019 –30/06/2019 | Horário: 1900-2400 | -Métrica: Rat% -etiquetas de programação não são verificadas pela Kantar IBOPE Media e são fornecidos pelas redes.
3Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil 15 mercados |Target: Total Indivíduos com Pay TV | Período: 01/01/2014 até 04/08/2019 | Horário: 0600-3000 | -Métrica: Rat% e Cov# -ranking por audiência (rat%) – etiquetas de programação não são verificadas pela Kantar IBOPE Media e são fornecidos pelas redes.

O resultado de tanto sucesso com as produções protagonizadas pelos Scott foi traduzido na procura pela participação dos eventos desta terça: foram mais de 120 mil inscritos na promoção IRMÃOS À OBRA NO BRASIL. O quiz com perguntas sobre as séries e sobre as trajetórias dos Scott garantiu um par de ingressos para 2.400 participantes da grande São Paulo e premiou dez pessoas de todo o Brasil, cada uma com um direito a um acompanhante, que terão a chance de conhecer os gêmeos nos bastidores do evento. Entre os vencedores do grande prêmio estão participantes do Distrito Federal e seis estados – Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul – que terão todas as despesas da viagem custeadas pelo canal.

A incrível resposta que tivemos do público mostra como as grandes marcas e os conteúdos relevantes ultrapassam a barreira da TV. Os Irmãos à Obra são um fenômeno em todas as plataformas, do canal linear ao VOD, passando pelas redes sociais e aportando agora no Brasil com um grande encontro ao vivo para milhares de fãs. Faz parte da nossa estratégia levar as nossas marcas e conteúdos para os mais diversos pontos de contato com o público“, diz Monica Pimentel, VP de conteúdos da Discovery.

A turnê dos IRMÃOS À OBRA na América Latina também passa por Cidade do México (México), Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia).

 

Para mais informações, acesse: discoverymulher.com.

©2019 Discovery Communications, Inc. Discovery Home & Health e seu logotipo são marcas da Discovery Communications, Inc.Todos os direitos reservados.

Fonte: Imprensa Discovery Brasil – Anna Guerra – (11) 2138-9637.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui